Me falaram por que o pênis e fino de mais e entra ar é verdade isso kkkkkkkkkkk

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
18/02/2019 16h27
anônima
18/02/2019 16h25
Não Sei o motivo kk
anônima
18/02/2019 16h25
ar
19/02/2019 11h55
Isso é normal biológicamente. Mas não sei se pau pequeno faz isso. Até porque não tive essa experiência com esse tamanho de pau. Todos eles foram medios.. e faziam algumas vezes um barulho. Mas é normal por causa do ar que ele futuca lá dentro da buceta. Rs'
19/02/2019 11h57
Não tem nada a ver com pênis ser fino, o pênis fino ou grosso entra ar
19/02/2019 12h01
Quando a mulher não Ta com muita lubrificação, ou sem muita vontade entrar ar e faz isso, fique atento pois pode estar desconfortável pra parceira
eles respondem
anônimo
18/02/2019 16h27
cara já desconfiei que tinha a ver com penis fino. mas não! meu penis não é fino e já aconteceu. depende da pessoa e principalmente da posição... vais ver que na posição de 4 é onde fica mais propício a acontecer acho que pela mina fica empinada e consequentemente mais aberta... aí no entra e sai se ficar tirando e botando entra ar igual. tem que ter cuidado.. mas n é sempre tb.. vai da musculatura da vagina da mina também
anônimo
18/02/2019 18h01
Vc fode tão mal que a buceta criou boca pra ficar reclamando que vc não sabe oq ta fazendo.
anônimo
19/02/2019 10h30
É o ar que fica lá dentro. Principalmente quando você tira o pau todo pra fora e mete de novo. Não tem nada a ver com a grossura do pau.
18/02/2019 16h20
Pum vaginal.
19/02/2019 10h42
É verdade mesmo
É pq teu pau é fino entt sobra muito espaço pro ar entrar e ele fica saindo pelas beradas já que não tem como vc encher o buraco todo

Claro que não animal, é porque na hora da metelança o pau gera vácuo dentro da mina e obviamente o ar entra. E como tudo que entra, uma hora tem que sair.