De uns tempos para cá venho estado frustrada com a gente e vez ou outra me pego triste e chorando.
Hoje mesmo estava assim. Só que o vínculo familiar aumenta a cada dia e o término já não seria mais somente com ele. O pai, que é ciumento e superprotetor, está começando a demonstrar mais q gosta de mim tb pqp, e agr?
Decidi hoje que vou pedir um tempo a ele. Assim eu penso, vejo se eu sinto saudades nesses dias e avalio.
A gente está se vendo só uma vez por semana agr pq as aulas dele já começaram. Daí nos vemos e não tem a explosão. Mal temos assunto, ele fica no celular e atencioso, até pergunta oq quero ver. Me dá o celular e tal. Mas n é isso q quero. Quero ele.
Ontem fui falar alguma coisa, nem lembro. Daí ele veio: começou (acho q foi no impulso..fiquei puta)
Nossas conversas morrem e se enfadam mais rápido, a gente mal transa, da última vez q nos desentendemos eu falei q mal temos feito questão. Daí ele diz q ta cansado e quer um tempo para ele. aí falei: Honestamente, a gente se vÊ uma vez por semana, mal se fala e vc vem dizer q quer um tempo para vc, então pense direito se vc quer continuar namorando.
Antes qnd brigavamos ficavamos mais próximos. Hj só nos afastamos mais.
Como saber, depois desse tempo, se é mais válido terminar? E como fazer isso? Já conheço a família dele toda e a mãe dele (um amorrr) manda até msg para dizer q ta com saudades :/

elas perguntam
2 5
eles respondem
18/02/2019 18h22
Enfia uma tocha no cu dele
18/02/2019 16h46
Moça... você namora COM SEU NAMORADO.... o que vem a reboque não conta nessas horas.

Se você está infeliz você vai e TERMINA COM SEU NAMORADO... termina de boa, explicando que simplesmente a paixão acabou (ou seja lá qual for a razão)... termine bem.

E sim... terminar com ele significa, necessariamente, abrir mão do contato com a família dele. Pelo menos, certamente, num primeiro momento.
elas respondem
18/02/2019 17h02
Faz quanto tempo que vcs namoram? Às vezes é normal dar uma esfriada, o cansaço, a rotina, problemas... tudo isso pode influenciar negativamente num namoro. Se vc quer esse tempo, então peça a ele.
anônima
18/02/2019 17h15
Primeiro que a família dele não importa, quem namora são vocês. Outra que ele não se importa com o que você sente, não quer conversar, não quer resolver nada, parece mais que ele quer que você termine mesmo. Não tá mais fazendo questão de porcaria nenhuma.
anônima
18/02/2019 18h22
Aquece ele
anônima
18/02/2019 17h09
Pelo que vi vocês só têm 06 meses de namoro. Não é normal esfriar em tão pouco tempo. Conversem. Veja o que está acontecendo. Quanto a família é assim mesmo.
anônima
18/02/2019 17h34
Não li tudo, mas será que não é você o problema...
Mulher é um bicho chato e o homem mais prático..
Na boa, vocês são assim; namoro hoje, é tudo adiantado, liga toda hora, não dá tempo de sentir saudade!
Dê tempo pra sentir saudade, daí você vai ver se vocês se gostam. Dar tempo, não é terminar, mas evitar ligar muito, ficar una dias cuidando da sua vida, estudando, trabalhando etc....

Bateu saudade, dos dois, alguém vai tomar iniciativa cedo ou tarde.... Ou ele vai te ligar mandando pelo menos um beijo e você vai aceitar ele de volta...

Vocês não sabem aproveitar nada, não aproveitam a fase bonita do namoro pra se conhecerem melhor.. daí, dá nessas coisas; termina!
Sem necessidade...
Pior, é que a coisa mais difícil é achar um homem que presta, tu vai arrumar um pior do que seu atual, vai arrumar uma sogra que não gosta de você é um sogro que não gosta de você também..
A verdade: vocês trocam por coisa pior...