ja vi mulheres falando por aqui que deu em cima do cara, mas ele rejeitou, chamando os cara de frouxo, não entendo esse pensamento kkk

eles perguntam
7 4
elas respondem
18/02/2019 17h11
Claro que não. Fique com quem vc quiser e pronto.
anônima
18/02/2019 17h23
Não é obrigado, mas quando a gostosa te rejeitar não fale que ela é uma puta que só gosta de Zé droguinhas igual a maioria dos homens faz. Ela, assim como você, tem o direito de escolha.
anônima
18/02/2019 17h04
Ninguém é obrigado a nada nesta vida.
anônima
18/02/2019 18h45
Quem entende a mulherada?
anônima
18/02/2019 17h11
Acho que tem muita pressão dos homens em relação a isso. Mas é besteira, se n quer ficar não tem que fazer isso só pq é homem.
anônima
18/02/2019 18h11
Claro que não, vai ficar com uma pessoa por obrigação?! Seja macho cacete, não tem que dar explicação pra ninguém, encheu o saco manda a merda.
anônima
18/02/2019 18h12
Claro que não. Elas falam isso para tentarem sair por cima.
eles respondem
18/02/2019 17h05
Tem que traçar fera. Essa é obrigação de todo homem. Deu mole, come.
18/02/2019 17h25
Tem isso não
18/02/2019 18h10
Aqui no site por n ser ao vivo ou vc n conhecer a pessoa n......mas no dia a dia garanto q falam!

Digamos q vc seja considerado bonito e nunca te viram com mulher, dai uma vizinha gostosa da em cima e vc n pega......ela espalha para as outras sim, e fora q quando ela da em cima, muitas vezes ja falou com algumas amigas o q iria fazer, e todas querem saber o reaultado....Elas comentam sim!

Até as q tem irmãs, muitas vezes falam numa conversa se o cara é legal e a outra pergunta logo se fode bem!