Sou afim de um cara há muito tempo. A gente ficou de flerte por um bom tempo, mas no fim não rolou nada além de um beijo em novembro de 2017. Em fevereiro, a melhor amiga dele veio me adicionar nas redes sociais e me chamou pra sair. Ela veio com um interrogatório querendo saber como a gente se conheceu e se eu ainda saía com ele. Depois disso, ela sumiu. No final do ano passado, eu encontrei ele em um show e ele ficou todo desconcertado, pediu pra me seguir no Insta com a página que ele é adm (pq não teve coragem de pedir com o perfil pessoal). Só que desde a semana passada, a guria que tinha sumido começou a curtir minhas coisas e passou a ver minhas Stories. Minha amiga acha que ela sente inveja de mim e por isso, começou a me bisbilhotar. Outra acha que ela se sente ameaçada e tem ciúmes (ela é apaixonada por ele e até já ficaram). E um amigo acha que ela está agindo como agente duplo pra ele. E vcs, o que acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/02/2019 18h02
Ela é afim dele e tá com ciúmes, fatos. Agora se ta agindo como agente duplo é uma boa pergunta.
anônimo
18/02/2019 17h58
Ela quer um ménage.
elas respondem
18/02/2019 17h20
eu acho que ela é a fim dele e tá te bisbilhotando por inveja mesmo.
não tem outra explicação pra mim.
se aproxima e dps some e agora que ele te add, ela aparece de novo?
eu hein.