Galera como faço pra conquistar uma garota q tem mts opções mas vc realmente gosta dela

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/02/2016 17h40
Não babando ela.
GIF
27/02/2016 14h57
Seja você mesmo. A mulher que te merecer, vai merecer por quem és, e não por sua aparência!
09/11/2016 00h47
Não demonstre insegurança, fique seguro, não se menospreze, não fique todo tempo dizendo que ela é linda, e em momento algum deixe a entender que ela é melhor que vc. Boa sorte!
eles respondem
02/02/2016 17h53
Rapaz, dificil dizer assim.
Mas não colocando ela no pedestal ja é um bom começo.
Vai comendo pelas beiradas, chegue como quem não quer nada ja que não é tão atraente fisicamente, e vai tentando levar a mulher na conversa.
Jamais pense que ela é superior a vc, senão eu comportamento vai subcomunicar isso, e mulheres são ótimas pra perceber essas coisas, e perdem o interesse na hora.
anônimo
27/02/2016 11h08
O @and99 falou tudo. O principal é isso mesmo, não ache que ela é superior a você e tampouco a ponha no pedestal. Depois disso, uma boa conversa com ela vai bem, tente conhecê - la também, saber o que ela gosta, o que a atrai, o que gosta de fazer, e se você mostrar interesse no que ela faz é melhor ainda, tipo mostrar que você sabe um pouco da profissão dela ou da facul ou algum curso que ela faz.
Você tem que permitir que ela te conheça um pouco, fale algumas coisas sobre você, tipo o que gosta de fazer normalmente, comente um pouco sobre o trabalho e/ou facul, mas sem se "gabar" também. enfim é bem isso cara.
E o @Helton falou uma coisa legal, "sair da zona de conforto", isso é muito importante também, se vcs tiverem amigos em comum, isso pode ajudar bastante. :)
Boa sorte, cara.
27/02/2016 10h58
Ola ! Amigo tudo tranquilo, ve sua perguntar, para você conquistar essa mina você vai ter que sai da zona de conforto, pra começa você teve chamar atenção dela, uma forma básica para vc faz isso é você ser torna amigo dos amigos dela, mas não e para você se declara pra eles que você é xonado por ela, isso e par mostra que você e gente boa e social também, e nesse meio tempo você vai descobri o que ela gosta, você antedeu, uma vez que você descobrio o tipo de mulher que ela, ou tipo de coisas que ela gosta de fazer, e hora do plano B.

Convida a gata para sia "claro para um lugar que ela gosta, e falar que você adora esse lugar e tal, o que você vai ganhar com isso.Uma vez que levar uma gata para um lugar que ela gosta ela vai pensa, nosso esse cara gosta da mesma coisa que eu, ela vai passa a ver você com outros olhos, aparte que ela ver que você tem algum em comum, é sinal que você esta no caminho certo.
Se ficou ansioso para aprende mas veja em http://marcosdopaporeto.net/foi-revelado-como-conquistar-uma-mulher/
Espero que tenho lhe ajuda, um grade abraço.
27/02/2016 14h32
Usa negs, quanto mais bonitas mais negs. (só não exagera).