Indo no psiquiatra pra tratar o Transtorno de personalidade borderline
18/02/2019 18h08
Cortando a relação que tem com a pessoa.
18/02/2019 18h20
Uai.
Sendo mais segura de si mesma e entendendo que ninguém controla ninguém.
18/02/2019 18h11
Não tendo. Simples assim. Pare de questionar aonde ele vai, com quem ele vai, para onde ele estava.
elas respondem
18/02/2019 17h22
Tenta ficar com ele, se for possível.
18/02/2019 18h14
Meio dificl, afinal não escolhemos gostar de uma pessoa, simplesmente acontece...
tenta se distrair, não ficar pensando no que ele ta fazendo ou tenta conhecer outra pessoa.
anônima
18/02/2019 18h16
Você merece MAIS. Não permita ser combustível de autoafirmação de ninguém.
Se AME o suficiente para se preservar e se livrar de vampiros emocionais. Se afaste de quem te machuca!
anônima
18/02/2019 18h15
Sentir ciúme é normal, mas uma grande perda de energia, só faz mal para vc e enche a bola do outro.
Ocupe sua cabeça com outras atividades, uma hora vai melhorar.
18/02/2019 18h51
Você se controlar e parar de se esbaldar pra esse cara, porque ele pode ser como qualquer outro. Se ame e procure algo melhor pra você evoluir mais na sua essencia , alto estima, seu sucesso e seu estilo de vida.