1.58K  15/04/2014 20h53

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/04/2014 06h42
Acho um pouco cedo tanto pro homem quanto pra mulher, no entanto conheço casais que casaram nesta faixa de idade (ou ainda mais cedo que isto) e deu muito certo!
Acredito que depende muito do casal e da sintonia que ambos tem...
15/04/2014 20h53
Não considero esta idade sinônimo de imaturidade, embora exista exceções. Nossa geração, independente de género, almeja uma boa formação acadêmica, uma excelente posição profissional gerando a tão sonhada estabilidade financeira e essas condições podem ser alcançadas paralelamente ao matrimônio, desde que o casal tenha compromisso com seus objetivos.
eles respondem
14/04/2014 22h05
Depende muito. Sem ser machista mas essa é uma idade boa para as mulheres se casarem, só que para os homens não (a vida dos homens começa a melhorar aos 30). A fase dos 20 e poucos anos é aonde você decide o rumo da sua vida.

No meu ponto de vista você não deve nem se casar e nem gastar essa década com festas e diversão. Você precisa usar sua energia para dar base a sua vida. Correr atrás dos seus sonhos enquanto você ainda mora com os pais, não tem dívidas e não precisa sustentar outras pessoas.

É a melhor época para errar, fracassar e tentar de novo.
anônimo
15/04/2014 00h39
Putz, o @marcus já disse tudo, só queria acrescentar que se você ama ela de verdade, então não foi perda de tempo, só não fazerem filhos para estragarem seus planos tudo ok, isentando isso, o marcão tem toda a razão!
15/04/2014 11h58
@marcus, num sei a sua idade mais com certeza vc é um cara novo e cheio de energia mas vc já se imaginou nas horas em que não estiver com amigos com uma vontade enorme de conversar algo com alguém mais próximo do que um melhor amigo alguém para compartilhar suas alegrias junto com vc etc. casar e muito bom a história de casar cedo e a mesma coisa de chegar da festa as 21 e verdade não obrigação se vc tem um ciclo de amigos leva ela ou ele dependendo de quem está lendo. entendeu mas se vc está trabalhando e sua mulher ou homem está em casa vc tem RESPONSABILIDADE com seu conjugue quer sair leva ele, sua vida pessoal não esta acabada se souber conversar alegrias são para os dois ninguém consegue ser feliz só não quando vc entender as palavras aqui descritas vai saber o que estou falando sei que ser jovem e muito bom mas a companhia de uma pessoa que gostamos a vida fica melhor do que é. ps tenho 30 anos e sou casado desde meus 19 anos e minha vida só melhorou não piorou nada só alegrias!!!!