Incorreta, os índios já moravam aqui.
18/02/2019 19h32
O Brasil foi invadido, já tinha gente habitando essas terras antes
eles respondem
18/02/2019 19h25
Que diferença faz? Quem colonizou e pegou toda a riqueza foram eles independente de navegadores perdidos terem chegado aqui antes ou não.
18/02/2019 19h29
como o gaudério disse, é irrelevante.
discutir isso é masturbação pseudo-intelectual
anônimo
18/02/2019 19h30
Eles descobriram para a sociedade europeia daquela época.
Os que já moravam nesse território já sabiam antes deles chegarem e o restante do mundo (ásia, america do norte, africa..) continuo sem saber ( por um período, obviamente), mesmo após o "descobrimento" deles.
anônimo
18/02/2019 19h28
Está correta. Antes isso aqui era só mato, índio não tem civilização
18/02/2019 20h31
Para o mundo está correta, no entanto, já existia uma civilização tribal residindo no brasil antes deles chegarem.