4K  18/02/2019 20h49

Faz quase 1 semana que conheci um garoto da minha sala/facul, quando a gente conversou pela primeira vez ele pareceu super empolgado, ficamos 2 horas direto se conhecendo kkkk logo dps eu percebia que quando a gente tava conversando em grupo, eu pegava diretoo ele olhando pra mim. Dai sexta eu tava com mt frio e ele me emprestou o moletom sem eu falar nada(minha amg que falou, pq ela tava c meu casaco), ai qd terminou a aula ele perguntou se eu ia devolver e eu disse que sim né, é dele...dai ele disse pra eu levar e segunda devolvo pra ele. Chegou segunda antes da aula e ele me perguntou se eu ia levar o moletom dele e eu disse que sim, ok. Chegou na aula eu dei o moletom e ele devolveu falando "nao to com frio agr nao" resumindo: eu fiquei a aula toda com o moletom dele e nesse intervalo de tempo cheguei a perguntar 2x se ele nao ia querer e ele disse nessas duas vezes "nao, ele fica melhor em voce do que em mim" dai to com o moletom dele kkkkk e ele nao levou nenhum hoje na aula, ficou passando frio...Vcs acham q isso é amizade ou ja ta numa coisa a mais?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/02/2019 20h09
Claro que é uma coisa a mais, ele está afim de você e não é apenas por emprestar o moletom e sim por estar conversando contigo e tal... Lembro me quando fazia isso, e no meu caso era porque era apaixonadão na menina! Bons tempos, sdds!
18/02/2019 20h11
Significa
18/02/2019 20h25
Normalmente não necessariamente. Porém, no seu caso parece que sim.
elas respondem
anônima
18/02/2019 20h12
Depois pega pneumonia e não sabe o porquê, friagem no peito faz mal.
Juh
18/02/2019 20h17
Ai é meio obvio que sim.
anônima
18/02/2019 20h48
Parece que ele ta afim sim, deixa o seu perfume no moleton dele pra ele lembrar de vc...
anônima
18/02/2019 20h49
Sim