Por opção desde o meu último relacionamento, estou sozinha sem ficar ou transar com ninguém e seis meses se foram, conheci dois rapazes e tive a impressão de que isso me deixou mais atrativa aos olhos de ambos. Isso faz sentido para vocês? Ou é mais a questão de passar a impressão de ser mais dificil de cair na lábia e desta forma mais dificil de conquistar?

elas perguntam
8 3
eles respondem
Sal
20/02/2019 21h48
Não. Ficar solteira por um tempo é bom para você. Deve-se tirar um tempo da sua vida para você mesma, e é claro que é um desafio há mais para um homem, conquistar uma mulher que está há mais tempo solteira.
Sabe porquê? Porquê ela não é uma mulher fácil e sim de mais valor.
anônimo
20/02/2019 21h54
Você queria que eles chegassem enquanto você namorava? Não tem nada a ver com estar mais ou menos atraente, tu só tá solteira.
18/02/2019 20h14
Apenas significa que você está disponível.
18/02/2019 20h16
Atrai. Mulheres que tem poucos parceiro são bem atraentes. São menos rodadas. Por isso melhor...
18/02/2019 20h16
Pra mim é indiferente há quanto tempo a pessoa está sem transar... mas pelo visto isso lhe deixou com uma melhor auto estima, que bom! :-)
anônimo
18/02/2019 21h16
Significa que agr vc é solteira e é isso.
20/02/2019 20h28
Nem um nem outro. Acredito que muito que pode ser uma questão de sinergia. Quando a sua energia bate com a de outra pessoa as coisas sempre ficam mais interessantes. Eu já estou a muito tempo sozinho e nem por isso eu tenho me tornado mais interessante, entendeu?
Bom, é uma perspectiva a respeito da situação que descreveu.

Espero que eu tenha ajudado!
Abs
elas respondem
18/02/2019 20h10
Se for assim eles irão me ver como a Miss Universo (estou há 2 anos sem ficar com ninguém, por opção tbm) kkkk
anônima
18/02/2019 20h11
6 meses ainda é pouco kkkkkk
Juh
18/02/2019 20h16
E eu que estou a 21 anos? Sou oq?
Se limite a isso não. Vc deve ter N atributos além de estar sozinha a apenas 6 meses.