Depende do que a sociedade determina.
Não ser um feladaputa mau-caráter? Não dar opiniões politicamente incorretas?

Depende.
18/02/2019 21h07
Vivendo em sociedade você pode fazer tudo que for possível desde que não seja contra as leis, o que você tem em mente?
18/02/2019 21h15
Seguir as regras da sociedade. Tu num guenta ser vida loka. Isso é só para os fortes...
18/02/2019 21h41
Hoje em dia a sociedade não determina porra nenhuma. Somente pessoas falsas ou fracas acham isso.
elas respondem
anônima
18/02/2019 21h08
Fazer o que a sociedade determina e ser infeliz. Ninguém merece ser infeliz, se não fere o outro então faça o que quiser e aproveite ao máximo.