ela acabar ficando com outro pessoa (rolou sexo) depois de uma briga boba. Qual chance de tudo que ela me disse que me amava ser verdade?

eles perguntam
4 1
elas respondem
18/02/2019 22h00
Se fosse eu ficava com outro e te esquecia de vez. Pra que ficar enrolando se não quer nada não entendo isso.
anônima
18/02/2019 22h01
Até pode ser verdade sim
Mas ela cansou de ser enrolada!!
18/02/2019 22h03
Ela aguentou até demais em ser enrolada.
18/02/2019 23h33
Você está enrolando ela há 6 meses, ela tem mais é que ficar com outra pessoa mesmo.
eles respondem
anônimo
18/02/2019 23h38
Cara, nem vou entrar no mérito do que foi certo, errado, da sua atitude ou a dela, o que conta é que ela ficou com outro, depois de ter ficado com você, enquanto vocês meio que ainda se viam.
Você conseguiria voltar a ficar com ela sabendo disso? E se dessem o próximo passo, não ficaria isso guardado no fundo, pra numa outra briga boba você jogar isso na cara dela? E ela como resposta voltar a ficar com outra pessoa?
Vocês já não deram certo, passou do ponto! Esquece e segue a vida