O que voces acham sobre recomeçar o mesmo relacionamento, com a mesma pessoa, após o termino dele, uns dias para por a cabeça no lugar e uma nova oportunidade.... O que se deve fazer? O que se deve esquecer? Qual melhor forma de consertar os erros e fazer dar certo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/02/2016 20h18
Olha isso é difícil. Várias vezes já tentei recomeçar da forma que vc diz. Mais nd volta a ser como era antes. Tudo muda,e as vezes ele ñ ele não muda em nd. Nos primeiros dia se faz de santo só pra conseguir te segurar.Se ele terminou com vc um bom motivo foi por um motivo , ninguém termina pra dae tempo esfriar a cabeça. Qem dá tempo é relógio. Não se iluda não
02/02/2016 21h02
Recomeços? Sempre é bem vindo porém uma vez que o laço se rompe dificil a relação resistir novamente.
eles respondem
anônimo
02/02/2016 19h18
Como reconquistar?
anônimo
02/02/2016 20h38
Eu preferi correr atrás de recomeçar do que iniciar outro.
Não tive a paciência de pensar que teria que passar por N coisas novamente. srsrs