Desculpa? Rapaz...comece com um bom dia e vá fundo ...ATITUDE moço.
anônima
04/02/2016 03h20
Cara, a desculpa é: oi tudo bem? Como vai? Me chamo fulano e vc? Pronto, faça isso.
eles respondem
anônimo
02/02/2016 20h35
Não precisa de desculpa e sim de atitude.
02/02/2016 20h38
Não tem algo universal. Tem que saber usar a criatividade. Veja seu arredor, ou nela mesmo e tente identificar algo que possa de dar um "ponta pé".
anônimo
03/02/2016 07h48
Uai sô, precisa de desculpa pra chegar e falar com ela não. Um "oi, tudo bem" já é mais do que suficiente. Comece com algum comentário sobre o ambiente em que vcs estão, ou se tiver ela em alguma rede social, dê uma olhadinha no perfil dela, veja o que ela gosta, tipo música, filme, literatura favorita, talvez fique mais fácil para puxar assunto.
03/02/2016 16h40
Anda com o celular na orelha, depois desliga de repente (finge neh), inventa uma situação e usa isso pra iniciar a cv kkkkkk
04/02/2016 05h00
"Te vi passando e achei wie deveria vir falar contigo."

Sucesso!