Hoje minha ex falou com uns amigos meus de faculdade que "está solta agora e vai pegar todo mundo". Sendo que ela nunca conversou sobre essas coisas com ele e inclusive já reclamou comigo várias vezes que detestava quando eles perguntavam sobre essas coisas pra ela.
Ela é extremamente imatura e por coincidencia um dos amigos é o cara que eu mais converso da minha sala. Coincidencia ou provocação?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/02/2019 23h38
Agora fica quietinho e aprende com ela.
18/02/2019 23h39
Claramente provocação, quem terminou o relacionamento?
anônima
18/02/2019 23h42
Você parece não se importar, né? Criou até uma pergunta sobre isso.
eles respondem
18/02/2019 23h37
Provocacao, acho que foi bom ter feito dela uma ex