1.22K  04/02/2016 11h00

Não sei se perdoo meu ex. Ele terminou comigo e agora quer volta, está correndo atrás e tudo. Namoramos 2 anos. E nesse período terminamos 3 vezes. E ele sempre veio atrás. Mais dessa vez não sei se correspondo, estou cansada de decepções quero o melhor pra minha vida.

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/02/2016 20h36
Acho que não é uma boa ideia... Já tentaram 3 vezes e nada. O que acontece é que ele deve sentir saudades mas não toma jeito. Nesses casos o certo é não voltar mais e seguir com a vida.
elas respondem
anônima
04/02/2016 11h00
Você já sabe onde esteve, quer dar passos pra trás ou tentar um futuro diferente?
02/02/2016 21h06
Flor segue a vida, ele é furada.
Cabeça erguida.
02/02/2016 21h16
Errar uma vez BLZ, errar duas vezes aceitável, errar três vezes é inaceitável, quatro então...
O relacionamento tem fazer vc mais sorrir do q chorar ou ficar com raiva.