Eu tô ''ficando'' saindo as vezes com um rapaz que tô interagindo. Já ficamos antes, nos distanciamos e voltamos a nos falar. Estamos bem próximos agora, e até vamos sair de novo daqui uns dias. Eu quero ser + amiga dele, do que uma ficante na qual ele tem que ficar se esquivando e fugindo. As vezes ele me conta sobre as saídas dele, e eu digo na esportiva: ''Não volte sóbrio'' interagimos dessa forma tb. Notei que ele me colocou na lista de ''MELHORES AMIGOS'' Nos stories do instagram, só melhores amigos podem vizualizar quando ele quer. Isso é um bom sinal? Uma vez eu disse que ia mandar cervejinha e pizza pra ele no trabalho, e ele disse:'' ta querendo me conquistar né?? ta conseguindo.'' Enfim... acham que nosso lance pode crescer? eu tento ser mais leve o possível, somos divertidos um com outro e tô querendo ganhar o cara

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/02/2019 01h58
Ficante serve pra nada não
anônimo
19/02/2019 01h47
Porra, tive um deja vu agora. Ah, porra! Que complexada...
19/02/2019 07h05
Pelo relato, acho que pode avançar sim.
A vida é feita para se arriscar, né?
elas respondem
19/02/2019 00h34
Olha pelo relato acredito que pode progredir sim, vc aos poucos está conquistando ele, está no caminho certo, continue assim.
anônima
19/02/2019 03h38
Q fofa você.
anônima
19/02/2019 07h02
Para que serve ser só ficante? Vc parece querer mais do que isso, pq aceita essa situação?
anônima
19/02/2019 10h16
Ficante nem é gente... desencana