Pessoal eu sei que já vim aqui com mts pergnts sobre o meu namoro e obrigada a cada um de vcs que me ajudaram!
Então final de semana retrasado tive uma conversa com meu namorado por que eu tava já de saco cheio falta de atenção e carinho da parte dele, depois de 1 hora achei que tivesse resolvido pois esse final de semana ele foi muito carinhoso e atencioso comigo! Fiquei feliz dms e até flei isso a ele! Chegando hoje estava tudo bem, eu já sei que ele joga bola as 19 e chega às 21 hrs, mais mandei msg perguntando as 18 hrs se ele já estava indo pro jogo, não respondeu deixei pra lá pois pensei que ele estava indo e não podia responde,aí entrei no whatsapp o visto dele tava 19:40 e tipo ele ignoro a minha msg,deu 22 hrs ele entro posto dois status com um amigo dele que e cabeleireiro, e não respondeu minha msg msm assim, eu acabei ficando irritada e mandei um texto dizendo o quanto fique mal com a situação e ele apenas disse que foi jogar e depois corta o cabelo,só que oq custa dizer que tava lá e depois respondia né?.Então eu fui conversar com um amigo homem, e ele me deu vários conselhos pra larga, disse que meu namorado pode estar me vendo como um objeto só pra sexo e eu fico tão mal com isso,pois temos 4 anos juntos! Mais analisem a situação, sou uma namorada carinhosa,atenciosa,eu tento fazer ele rir, dou espaço a ele sim ,mais não gosto que abuse sabe?E ele abusa,gente ele me ignora quando eu falo algo no whats mesmo ele estando errado ele para de responder e no outro dia manda bm dia cm se nada tivesse acontecido,ele não tira foto cmg diz não gostar mais com o amigo dele tirou várias porque?eu tô sempre ali na saúde,nas horas ruins, tô ali pra tudo e os amigos dele vem em primeiro,sim eu sinto isso por que ele só tem o final de semana pra ficar comigo e mesmo prefere ficar no celular jogando a tarde toda e só me ver algumas horinhas,semana toda eu praticamente não existo, oq tô fzn de errado?por que não tenho valor? Eu não quero larga, alguma solução?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
19/02/2019 01h15
Eu sempre acho muito difícil responder esse tipo de pergunta sem saber a versão da outra pessoa. Pode ser que ele não te dê atenção, mas pode ser que você seja carente e grudenta demais. Não tem como avaliar imparcialmente pelo teu relato. Todo mundo vai ficar do teu lado, pq aparentemente vc é a vítima.

O que dá pra saber, sem sombra de dúvida, é que esse "amigo" tá esperando uma oportunidade.
19/02/2019 01h36
Para ele qualquer coisa é mais interessante do que tu. A relação de vcs já acabou, só estão acomodados.
Pq tu não tem valor? Quem é que estipula quanto tu vale? Ele? O mercado? O dólar? Selic? Vc mesma?
O acertivo seria terminar oficialmente, mas como tu não quer, então pare de esperar por ele. Ele não responde a msgs? Não manda mais msgs. Ele prefere ficar no celular, no futebol e só quer te ver algumas horinhas? Ora, use todo o tempo que te resta livre para passear, ir no parque, no cinema acompanhada de outras pessoas, de quem QUER estar contigo. Ele não tira foto contigo? Tira foto com esse amigo conselheiro.
19/02/2019 01h18
Dificilmente ele vai mudar, ele sabe que não vai perder você, praticamente ele pode fazer o que quiser e você vai sempre tratá-lo bem no dia seguinte.
Ele tem total controle da relação e não se sente mal em ignorar ou deixar você triste.
19/02/2019 01h42
Tem tudo pra ser um relacionamento comum de uma família tradicional brasileira, sair pra jogar pelada a noite e pá, ignorar a mulher, não dar muitas satisfações... Tá no caminho. Mas olha, se ele já sabe que isso te magoa e mesmo assim não muda, fica complicado.
anônimo
19/02/2019 03h57
Puta Textão, vou ler isso tudo não..........
19/02/2019 01h25
Ele claramente não se importa com os seus sentimentos, mas vc não quer largar ele.
anônimo
19/02/2019 01h58
Exigir carinho em relacionamento...
anônimo
19/02/2019 07h21
Vc é tonta mesmo! Faz de tudo pelo cara e o cara não ta nem aí pra vc! Virou mulher de malandro, aquela que apanha e não larga o osso! Continue assim!
anônimo
19/02/2019 08h04
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
19/02/2019 08h46
Qual seria a chance dessa relação terminar, partindo de voce?
Responda essa pergunta com toda sinceridade, e vc vai entender tudo que está acontecendo.
elas respondem
19/02/2019 01h14
A solução é largar ele, mas você não quer fazer isso. Só me resta te desejar boa sorte.
anônima
19/02/2019 04h03
Não sei, mas eu acho que vocês não valorizam as coisas..
anônima
25/03/2019 14h59
As vezes quando tô começando a me iludir com alguém, corro aqui e vejo esse tipo de pergunta e tudo passa.
Obrigada!
22/07/2019 17h13
Olá, eu se fosse você, evitaria ficar olhando se ele está online, última vez que visualizou e etc..., porque uma coisa é certa, ele vai responder quando ele tiver vontade. Homens é bem diferentes, mulheres parecem ter necessidade de saber tudo, e de ficar sempre em conversa. Já o homem não é assim, muitos tem vontade de ficar assistindo televisão sozinhos e etc..., nos mulheres . Tudo queremos fazer com o outro. Eu tento sempre colocar novas coisas para eu fazer, para não ficar buscando tanto a atenção do meu namorado. Gosto que ele venha me procurar, mesmo que isso às vezes demore mais do que eu gostaria. Mas aí tento pensar em mim e isso tem resolvido no meu caso. Espero que você possa melhorar essa situação é super chata.