Eu e uma garota da sala temos uma atração muito forte, porém nunca ficamos pq quando um fica solteiro, o outro já tá namorando. Ano passado tentamos causar ciúmes um no outro, foi muito intenso, mas nada rolou. Só muita tristeza pra mim e pra ela. Qundo cruzamos no corredor ela não fala comigo nem olha diretamente nos olhos. Ela usa a visão periférica para olhar pra mim, de forma que eu não perceba. O que isso significa?

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/02/2016 20h48
Isso porque vcs têm uma atração forte.
Imagina se tivessem repulsa.
Mudariam de cidade.
Toca o barco rapaz. sai dessa vida.
anônimo
02/02/2016 20h45
Ou ela n quer algo ou esta se fazendo do dificil para chamar atencao. Se quer chamar a atencao dela mostre indiretamente q vc e o cara e q n esta nem ai p ela