Por quê traíram?
Mexe com seu consciente até hoje?
Aprenderam algo com a traição?
Se arrependem?
Fariam de novo?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
19/02/2019 09h09
Qdo falei que ia começar uma dieta, mas nem cheguei a sair da cama
anônima
19/02/2019 11h03
A gente mal se via...
Sim... me sinto mal.
Que não vale a pena melhor conversar com o parceiro sempre e se for o caso terminar...
Não faria
anônima
19/02/2019 11h37
Por quê traíram? Após inúmeros diálogos, eu continuava em um relacionamento insatisfatório, dava mais do que recebia, era ignorava constantemente e ainda tratada de maneira rude.

Mexe com seu consciente até hoje? Não as vezes nem lembro disso.

Aprenderam algo com a traição? Sim, nunca fique em um relacionamento insatisfeito.

Se arrependem? Não.

Fariam de novo? Não.
anônima
19/02/2019 15h49
Nunca trai e não trairia! Uma das piores covardias do ser humano é a traição,vale para amigos, namorado,família etc!
19/02/2019 15h51
Nunca traí. Apenas deixei claro que, se o relacionamento parecesse aberto para o outro lado, eu iria abrir pro meu também e iria usufruir dos benefícios.
eles respondem
anônimo
19/02/2019 09h06
Traio a mim mesmo todas as manhãs.
anônimo
19/02/2019 09h07
Não.
anônimo
19/02/2019 09h19
Por quê traíram?
- Perdi o tesão pela ex... Se jogou nas cordas, gorda, desleixada, não ligava mais para a própria aparência, possessiva, mandona, estúpida... Não queria mudar e não queria terminar...

Mexe com seu consciente até hoje?
- Não... Não fez a menor diferença

Aprenderam algo com a traição?
- Sim, terminar antes da relação degringolar de vez...

Se arrependem?
- Não

Fariam de novo?
- Não! Terminaria antes da relação chegar naquele ponto novamente!
anônimo
20/02/2019 00h44
Não e nem pretendo.
Sal
20/02/2019 01h06
Não. Trair/ ser traído é uma das piores dores do mundo. Não desejo essa dor à ninguém.
20/02/2019 02h34
Nunca, falta de respeito com o ser humano, assim como deslealdade