elas respondem
Essa mulher é completamente fora da casinha. Dê uma pesquisada aí.
quando quiser ler uma trágica ironia vou lembrar da matéria.
Quais suas outras propostas como deputada estadual?
Não gosto de falar de propostas. Gosto de falar de compromissos. Primeiro, com a família natural, aquela que naturalmente é capaz de procriar. Segundo, com a comunidade evangélica e católica. Nisso, perpassam questões sobre contracepção e aborto. Compromisso também com os valores da liberdade econômica. ...
Não é possível a levar a sério, essa fala mostra que ela não tem propostas , e como alguém eleito não tem propostas ?
Não é questão de discordar ou concordar, ela parte de premissas falsas
e usa de paralaxe com má fé ao criticar a opção de determinados grupos
feministas ignorando estudos científicos, ao mesmo tempo em que justifica
seu desacordo com um argumento de ordem espiritualística:
Se o corpo de um homem e de uma mulher diferem, tudo que está preso a ele,
a alma, o espírito, as impressões, as preferências, também diferem....
Sempre achei ela muito sem noção para uma historiadora.
"As mulheres não querem fazer parte da política. Elas querem assistir a um tutorial de maquiagem,..."
Nunca li algo tão moderno e esclarecido quanto essa frase.
Se essa gente (essa que ganha o nosso dinheiro pra falar merda lá encima) se preocupasse mais com desemprego e violência do que feminismo certamente o Brasil já teria ido pra frente há mtoooooo tempo
Tenho pontos de concordância.
No link, diferente de várias respostas dadas, a entrevistada não vai contra a conquista de igualdade de direitos entre homens e mulheres, mas sim contra a imposição do feminismo para todas as mulheres, bem como a perseguição de qq pessoa que ouse questionar suas eventuais contradições.
Ainda, a entrevistada é contra quem usa o feminismo para confundir igualdade de direitos com igualdade de características.
Homem e mulher têm direitos iguais? Sim. Entretanto, homem e mulher possuem características naturais diferentes e, nessa medida, possuem direitos diferentes a fim de corrigir eventuais disparidades, sendo a licença-maternidade um exemplo.
eles respondem
Ela defende seus argumentos com informações bem duvidosas. Pra uma professora de história pregar inverdades é bem complicado. Mas é isso ai, assim como grande "Olavo de carvalho", mais uma contribuindo para o "burrismo" no Brasil.
Interessante.
Uma mulher na política contra o que a colocou lá. Kakakakakak
Versão pseudo-conservadora da Rosário. Políticos brasileiros são uma piada pronta. Pesquisem aí sobre essa mulher, ela é completamente doida.
Concordo, ela é a única política na qual eu votei e na qual tenho uma queda, pena que ela namora um ser abjeto comandado pelo estado...
Discordo, uma vez que a base da argumentação dela é a "família natural" e "diferença natural entre homem e mulher", que são coisas que não existem.
Esses movimentos sociais são uma maldição para a sociedade moderna. Vieram para causar divisão, intrigas, ódio, deturpações, enfim, tudo o que não presta. Eles não brigam por uma causa, brigam para causar.