Essa mulher é completamente fora da casinha. Dê uma pesquisada aí.
anônima
19/02/2019 11h26
quando quiser ler uma trágica ironia vou lembrar da matéria.
anônima
19/02/2019 14h08
Quais suas outras propostas como deputada estadual?

Não gosto de falar de propostas. Gosto de falar de compromissos. Primeiro, com a família natural, aquela que naturalmente é capaz de procriar. Segundo, com a comunidade evangélica e católica. Nisso, perpassam questões sobre contracepção e aborto. Compromisso também com os valores da liberdade econômica. ...

Não é possível a levar a sério, essa fala mostra que ela não tem propostas , e como alguém eleito não tem propostas ?
19/02/2019 13h36
Não é questão de discordar ou concordar, ela parte de premissas falsas
e usa de paralaxe com má fé ao criticar a opção de determinados grupos
feministas ignorando estudos científicos, ao mesmo tempo em que justifica
seu desacordo com um argumento de ordem espiritualística:
Se o corpo de um homem e de uma mulher diferem, tudo que está preso a ele,
a alma, o espírito, as impressões, as preferências, também diferem....
19/02/2019 13h49
Sempre achei ela muito sem noção para uma historiadora.
19/02/2019 22h57
"As mulheres não querem fazer parte da política. Elas querem assistir a um tutorial de maquiagem,..."

Nunca li algo tão moderno e esclarecido quanto essa frase.
anônima
19/02/2019 11h24
Se essa gente (essa que ganha o nosso dinheiro pra falar merda lá encima) se preocupasse mais com desemprego e violência do que feminismo certamente o Brasil já teria ido pra frente há mtoooooo tempo
anônima
22/02/2019 08h26
Tenho pontos de concordância.

No link, diferente de várias respostas dadas, a entrevistada não vai contra a conquista de igualdade de direitos entre homens e mulheres, mas sim contra a imposição do feminismo para todas as mulheres, bem como a perseguição de qq pessoa que ouse questionar suas eventuais contradições.

Ainda, a entrevistada é contra quem usa o feminismo para confundir igualdade de direitos com igualdade de características.
Homem e mulher têm direitos iguais? Sim. Entretanto, homem e mulher possuem características naturais diferentes e, nessa medida, possuem direitos diferentes a fim de corrigir eventuais disparidades, sendo a licença-maternidade um exemplo.
anônima
29/02/2020 18h37
Maconhera
eles respondem
anônimo
19/02/2019 21h14
Ela defende seus argumentos com informações bem duvidosas. Pra uma professora de história pregar inverdades é bem complicado. Mas é isso ai, assim como grande "Olavo de carvalho", mais uma contribuindo para o "burrismo" no Brasil.
19/02/2019 11h35
Interessante.
Uma mulher na política contra o que a colocou lá. Kakakakakak
19/02/2019 13h24
Versão pseudo-conservadora da Rosário. Políticos brasileiros são uma piada pronta. Pesquisem aí sobre essa mulher, ela é completamente doida.
19/02/2019 11h30
Em grande parte, sim.
19/02/2019 11h25
Concordo, ela é a única política na qual eu votei e na qual tenho uma queda, pena que ela namora um ser abjeto comandado pelo estado...
19/02/2019 13h16
Discordo, uma vez que a base da argumentação dela é a "família natural" e "diferença natural entre homem e mulher", que são coisas que não existem.
19/02/2019 20h44
Esses movimentos sociais são uma maldição para a sociedade moderna. Vieram para causar divisão, intrigas, ódio, deturpações, enfim, tudo o que não presta. Eles não brigam por uma causa, brigam para causar.