Principalmente os homens se puderem dar uma opinião sincera agradeço. Vai fazer um mês que estou saindo com esse cara e nós encontramos mais ou menos umas 7 vezes e sempre nos falamos por telefone ou por mensagem na medida do possível já que o trabalho dele é puxado. Ele conversa comigo sobre a vida dele aos poucos ele está comentando mais sobre ele, falando de seus problemas pessoais e no trabalho. Tenho 28 e ele 38 eu tenho medo do fato de eu ser mais nova pesar para ele, já perguntei ele diz não, ele sempre fala que procurava alguém assim e tal segundo ele, ele quer alguém para um relacionamento sério ter um futuro, mas não fala nada e diz para irmos nos conhecendo com calma. Percebi que das últimas vezes que sai ele me perguntou com quem estou e para onde fui, ele disse que dá próxima vez para avisar a ele eu ri e joguei uma piada ele ficou sem graça e disse que era brincadeira e desconversou eu particularmente não acho problema mas gostaria de saber se vocês levam muito tempo para se decidir se vale a pena levar a frente.

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/02/2019 11h31
Depois que acabar a intensidade do início do relacionamento, ele é mais velho, é quase certeza que ele quer algo sério com você.
19/02/2019 11h32
Acho que após uns 8 anos pode começar a ter indícios.
Antes disso é arriscado.
anônimo
19/02/2019 11h28
Eu sempre vejo que não vai dar certo
19/02/2019 12h49
se tá tudo bem, segue o jogo, artilheira
elas respondem
anônima
19/02/2019 11h29
Na primeira vez. Kkkk
anônima
19/02/2019 12h50
Eu espero que dê certo...
Comigo foi assim; e terminamos ...
19/02/2019 12h48
Observando