Quem tem a auto estima mãos baixa ??

eles perguntam
15 4
elas respondem
19/02/2019 12h36
Acho q homem sofre mais, pq não tem como por silicone no pinto. Mas olha amigo, assim como tem quem curte pau grande, tem q gosta do pequeno tbm ta? Vai por mim.
19/02/2019 12h20
Cara, eu não sei... Acho que se eu tivesse peitos pequenos, sofreria bastante pq sempre achei muito bonito mulheres peitudas. Qto a bunda, não é grande coisa, mas eu nem ligo.
19/02/2019 12h31
Pode crê, por isso, tantas cirurgias plásticas
anônima
26/02/2019 11h42
Não, mulher pode colocar silicone pra aumentar os seios e fazer agachamentos pra aumentar a bunda, agora o homem..
26/02/2019 11h44
meus seios são pequenos e meu bumbum também. pergunta se eu quero mudar? não mudaria nada, tá muito bem assim, pq acho feio peituda com bunda enorme.
19/02/2019 12h25
Meus seios são pequenos e para mim são lindos. Meu bumbum tem o formato perfeito, mas não é enorme.
Tem vários caras atrás de mim, então presumo que não sou somente eu que me acho bonita.
19/02/2019 12h20
Homem pega qualquer coisa que cai na água e faz tigum... O que é uma mulher magra perto disso...

Edit. E acredito que os homens realmente gostam de mulheres magras.
anônima
26/02/2019 20h14
Claro que não, homens de pau pequeno sofrem infinitamente mais, tamanho do pau é algo que influencia diretamente no prazer sexual, tamanho de peito e bunda não, além do fato de que muitos homens preferem essas partes pequenas, já pinto pequeno nunca vi preferência...
26/02/2019 20h10
Deve ser parecido!!!
26/02/2019 11h47
Não, podemos colocar silicone e bunda aumenta com muito agachamento...
anônima
19/02/2019 15h15
Sim. Mas ter pinto pequeno é pior porque não tem nada que resolva. Já pra peito pequeno e bunda pequena existe o silicone pra aumentar, ainda bem. rs
anônima
19/02/2019 14h03
Sim.
19/02/2019 13h31
Sim, é ruim ter a bunda pequena e morar no Brasil.
anônima
19/02/2019 13h31
Acredito que não,pode reparar que até mesmo mulheres com um corpo muito feio conseguem se relacionar e também, peito ou bunda pequena é mais fácil de consertar que pau pequeno.
19/02/2019 12h40
Nem Sempre, tem mulher que curte ter seios e bunda pequena.
eles respondem
19/02/2019 12h18
Eh trem gostoso é um peito pequeno viu..
26/02/2019 11h47
Mais sofrem os viadinhos menores que um jabuti, tipo o leãozinho
anônimo
19/02/2019 15h17
mulher sofre de feiura, não lembro ou não vi homem se matar por ser chamado de pau pequeno
mas mulher se matar por ser chamada de feia tem por aí
anônimo
26/02/2019 20h46
Homem sofre mais haha. A mulher pode pôr silicone, ja o homem tem conserto ter pau pequeno? Não!... Mas creio eu que assim como há homens que gostam de peitos pequenos, assim acredito que existam mulheres que curtam um pequeno, mesmo que sejam raras e não confessam! Sendo pênis pequeno ou não, o cara tem que compensar em outros meios, até porque a penetração não é o alvo principal de dar prazer na mulher.