Isso quer dizer alguma coisa? É errado essa mesma ex manter contato?

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/02/2019 14h30
Eu nao gosto disso manter contato com contatinhos quando esta namorando, se isso te incomoda converse com ele diga como se sente e procurem uma solucao
anônimo
19/02/2019 14h33
Mas ás vezes, a mina é amiga dele. Eu msm já fiquei com várias amigas e depois de não ficar mais eu ainda mantenho contato, assim como elas.
elas respondem
anônima
19/02/2019 13h47
Quer dizer que ele quer manter a reserva, caso o namoro não de certo!
Se tu não se importa de ser a segunda opção, tá certa em dar papo
19/02/2019 14h14
Ela tem que se valorizar. Tem que cortar contato.
19/02/2019 14h18
Talvez pode ser que a ex que puxa o assunto e ele responde por educação...
Eu tinha um rolinho que quando soube que eu estava namorando, ele resolveu me chamar direto para conversar, jogar online (eu tinha ele adicionado no jogo ainda) e etc... Eu respondia na boa pq sei que nada vai acontecer, mas eu não prolongava o assunto e só respondia o necessário. Um dia meu noivo viu isso e me demonstrou que fica chateado... E falou que é por minha escolha se continuo ou não, falando com ele... Mas sabe como é ne? Então simplesmente eu passei a não responder mais e o rolo percebeu e sumiu.
anônima
19/02/2019 14h20
Já mandava a real.

Ou soma ou some, pinto murcho!