De novo
19/02/2019 16h31
Olha, no interior ou na roça o q mais tem é homem de 70 ou 80 anos com mulher de 40 ou 50......

Se a pessoa cuida da saúde n tem problema, o pior mesmo é se o cara é barrigudo e todo grisalho tipo o Temer e bem nova q nem a Marcela....Aí parece mais o avô e a netinha....

Fora isso os prós é a maturidade, inteligência principalmente no dia a dia, estabilidade.....Geralmente idade assim o casal vive bem e sem muito problemas quando n há ciumes em exagero!

Apesar q essa idade n acho muito e já namorei mulheres 20 anos a mais!
19/02/2019 16h46
Pró: a pessoa aprende coisas, amadurece
Contra: fase de vida.
elas respondem
anônima
19/02/2019 15h20
Contras: se ele está com ela por idade e/ou beleza, daqui uns anos poderá trocá-la.
Qto mais velho maior a tendência de ter problemas de saúde.

Favor: supostamente, tem mais experiência, estabilidade profissional e estabilidade emocional.
anônima
19/02/2019 15h51
Ridículo.
anônima
19/02/2019 15h46
Vejo de positivo a experiência, maturidade,estabilidade... a única coisa negativa que penso é o desempenho sexual! Problemas com ereção.