Tem um carinha que sempre achei ele bonito e atraente do jeitinho que eu gosto mas eu já fico com uma pessoa e a dias Atrás descobri que ele namora com a minha colega que faz curso comigo, ela não é amiga e sim uma colega e estou meio que atraída por ele mas jamais ficaria com ele porque ele tem namorada e ela me apresentou a ele e a primeira vez que a gente conversou eu me interessei na hora por ele e tenho a impressão que ele ta querendo se aproximar cada vez mais de mim ou ele apenas é muito simpático, e ele agora ta estudando na minha sala e hoje pegou uma cadeira e foi sentar perto de mim e começou a puxar assunto mas não dei ousadia nenhuma pois ele tem namorada mas estou interessada mas nunca vai rolar nada ou talvez a intenção dele é só uma amizade comigo

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
19/02/2019 15h50
É tudo coisa da sua cabeça, ele só quer sua amizade
anônimo
20/02/2019 00h47
Seja direta, fala que não quer nada além de amizade com ele.
20/02/2019 00h48
Não. Faz um sinal com fogo