Sou casada há 16 anos mais minha vida com meu marido sempre de brigas porque sempre mendiguei o amor dele. Sempre fui uma Maria Amélia. Mais um dia conhece um rapaz solteiro e me atrai por ele não explicar foi como um imã me puxando sem mesmo achando que não era certo mais aconteceu e fomos se envolvendo e agora eu sinto que estou apaixonada por ele Mais estou confusa não sei O que fazer.

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/02/2019 15h46
Termine seu casamento oficialmente (na prática já acabou mesmo) e vá ser feliz! A vida é uma só! Aproveite
19/02/2019 16h25
Faça o que te fizer feliz. Se o casamento te faz feliz, termina com o amante. Se o amante te faz feliz, termina seu casamento.
anônimo
19/02/2019 16h34
As pessoas são naturalmente promíscuas. A monogamia e, por consequência, o casamento é como um tiro contra nossa própria essência. É por isso que os casamentos raramente dão certo, por isso não me caso, é melhor namorar, quando não der mais certo cada um segue sua vida e pronto.
19/02/2019 16h42
Era melhor ter terminado o teu casamento antes, por mais que esteja ruim traição sempre é a pior coisa. Termina o teu relacionamento agora e vá fazer o que quiseres.
19/02/2019 20h12
Sucesso.
Daqui a pouco o marido descobre e alguém morre... normal no dia a dia brasileiro.
elas respondem
19/02/2019 16h22
Seu casamento é uma bosta, separa logo, só não sei se o novinho vai querer algo sério com você, mas mesmo assim é melhor ficar solteira do que em um casamento bosta né não?
anônima
19/02/2019 16h43
Não sei como é o relacionamento com seu marido, mas vale a pena colocar na balança e lembre sempre que na paixão tudo é lindo e maravilhoso, mas a realidade que vem depois é bem diferente.
anônima
19/02/2019 20h13
legal que até a foto combina com a pergunta kkk propoe a teu marido um threesome.