A ex do meu amigo me chamou pra conversar e nós marcámos dela vim aprender violão na minha casa...e por impulso acabei falando q tinha tesão nela e como era difícil resistir quando ela estava perto e a respeitava pq ela era ex do meu amigo, perguntei oq ela pensava e ela disse "que loucura kkk". Perguntei se ela ainda queria vim na minha casa e ela disse "vou sim"...

Será q rola algo? Eles terminaram já tem 2 anos e ele ja ta em outra faz tempo...

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
20/02/2019 00h44
83,7% de chance. Se tu disse isso e ela ainda sim aceitou vir, é pq tem altas chances de rolar sim.
19/02/2019 16h02
50%.

Ou rola, ou não.
anônimo
19/02/2019 16h08
Quando a mulher se interessa em ir na casa de um homem, seja pra aprender alguma coisa, ela já sabe que pode "rolar alguma coisa", todos nós temos mentes sujas e pensamos com segundas intenções, ninguém é bobo depois dos 10 anos. Então eu diria que tem 65% de chances de acontecer uma pegação. E acredito que ela fará o tipo passiva, esperando pelas suas atitudes. Conte-nos o que rolou depois.