Gente deixem sugestões de filmes que vcs acham legal com um pequeno resumo.
Vlw.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/02/2016 23h51
Star Wars: O Despertar da Força é um filme épico/space opera americano, o sétimo filme da série Star Wars, se passando aproximadamente 30 anos após os acontecimentos de O Retorno de Jedi.

Círculo de Fogo (pacific rim): Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, surgem dos mares, uma guerra que tomará milhões de vidas irá consumir os recursos da humanidade por anos até seu fim. Para combater o gigante Kaiju, um tipo especial de armamento foi desenvolvido.

Kingsman Serviço Secreto: Eggsy é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry, que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

A Espiã Que Sabia de Menos: Susan Cooper é uma despretensiosa analista de base da CIA, e a heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro sai da jogada, e outro agente fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Divertida Mente: Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Conforme ela e suas emoções, Alegria , Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza se esforçam para adaptar-se à uma nova vida, uma enorme agitação toma conta do centro de controle em sua mente...

homem formiga: A próxima evolução do Universo Cinemático da Marvel traz um fundador dos Vingadores para a telona pela primeira vez com Homem-Formiga dos Estúdios Marvel quando o ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças.

foi esses q conseguir lembra rs...vc tem algum gênero preferido?
anônimo
02/02/2016 21h30
Batman vs superman, Deadpool (se tiver +18).
02/02/2016 23h08
vou te recomendar o melhor filme que já vi:

Amor além da vida
03/02/2016 02h52
Interestelar: Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie.
Perdido em Marte: O astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto.
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies.
A Travessia: A história real do equilibrista Philippe Petit, famoso por atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Mesmo sem ter autorização legal para a arriscada aventura, ele reuniu um grupo de assistentes internacionais e contou com a ajuda de um mentor para bolar o plano.
The Disappearance of Eleanor Rigby- Ele, Ela e Eles: Esse daqui não tem uma sinopse clara, isso porque são três filmes com perspectivas diferentes mas ao mesmo tempo se completam.
Ela: Theodore é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste software, dando início a uma relação amorosa entre ambos.
007 Contra Spectre: James Bond vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra, sem que seu chefe, M, tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização.
@summerrain
elas respondem
02/02/2016 21h33
Simplesmente Acontece - Mostra dois amigos ( menino e menina ) que crescem juntos e que apesar da distancia e das idas e vindas da vida, sempre se amaram e que o amor pode estar do seu lado, basta enxergar.

Titanic- Mostra que estar rodeada de luxo e poder não contam quando se está infeliz e que um verdadeiro amor deixa marcas para a vida inteira.

Uma prova de amor- Mostra a busca incansável de uma mãe pela recuperação de sua filha com câncer porém quando chega a hora não temos mais o que fazer. A luta de uma mãe para salvar sua filha é lindo.

O melhor de mim - Mostra que apesar dos milhares de anos terem passado, um verdadeiro amor sempre vem a tona e que nossas escolhas falam por si .

A procura da Felicidade- Mostra que para ter dias e glória, muitos dias de luta irão acontecer e que a perseverança e determinação é a alma do negócio.

Antes que termine o dia - Mostra que o hoje é o que realmente importa e que o amanha pessoas que amamos podem não estar mais conosco.
anônima
03/02/2016 03h33
Oldboy: um cara é preso em um quarto por anos sem motivo aparente e precisa descobrir o porquê (parece super chato pelo meu resumo, mas vale a pena, sério)
Incêndios: dois irmãos gêmeos precisam entregar uma carta pro pai e pro irmão perdido, na Palestina, e aos poucos vão descobrindo a história da mãe deles.
Bastardos Inglorios: Uns caras que matam nazistas é uma judia que quer se vingar.
O fabuloso destino de Amelie Poulain: tem uma fotografia linda e conta a estória de uma garota que encontra uma caixa de brinquedos no apartamento dela e quer devolver pro dono.
O Grande hotel Budapeste: tem uma fotografia impecável e um humor elegante. É a estória do gerente e do lobby boy do hotel.
A viagem de Chihiro (animação): uma menina entra em uma cidade abandonada e os pais dela são transformados em porcos, então ela precisa trabalhar na casa de banhos de uma bruxa pra conseguir eles de volta hahah
About time: um cara pode voltar no tempo e ajeitar os erros que comete, mas, obviamente, tem consequências.
A Onda: Um professor prova pros alunos que é sim possível que o fascismo seja implantado na sociedade atual com um experimento
Minhas tardes com Margueritte: Uma senhora ensina um homem rude com traumas de infância a ler, e ele se apaixona por isso.
03/02/2016 04h25
o libertino, muito ótimo