Eu acho que não. Eles foram criados como irmãos, e nao sao animais que agem por instinto. Do nada um amor fraternal se torna algo carnal. Sei que é apenas filme, mas me veio essa curiosidade.

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/02/2019 21h04
Os homens das cavernas descobriram o sexo como? uhasuhashuas.
19/02/2019 16h55
Uma boa pergunta....

Não sei se sozinhos eles aprenderiam que dá pra ter prazer, que penis entra na vagina, etc.

MAS se houvesse animais na ilha, provavelmente eles aprenderiam sozinhos sim. Eles conseguiriam ver como os bichos acasalam e em algum momento imitariam.
19/02/2019 17h38
Pelo que me lembro desse filme, eles falam sobre a quebra de alguns tabus da sociedade, como duas pessoas livres da sociedade poderiam se desenvolver sem as amarraas sociais.
Tem ate uma cen em que a mulher comenta com uma outra que chega de navio que eles fazem sexo sempre que da vontade e isso choca a mulher.

Em fim, acho que é possível sim eles descobrirem o sexo. Afinal, os animais descobrem sem ngm ensinar rs
Acho que os seres humanos conseguem tbm rs
19/02/2019 21h05
Ninguém fazia sexo nos últimos 100 mil anos de existência da raça humana. Tudo é culpa da pornografia e do PT.
19/02/2019 21h22
Na puberdade comecei a ver uma amiga de infância com outros olhos, até rolou uns beijinhos e mão boba pra lá e pra cá, mostra o teu que eu mostro o meu. Então creio que seja bem possível sim.

Pensa o seguinte, se até no mundo civilizado rola incesto, não é vivendo a deus dará que estarão imunes. Até por que, em muitas tribos, crianças são expostas naturalmente à sexualidade, seja observando animais ou os mais velhos. Nas ilhas Trobiand, na Papua Nova Guiné, a vida sexual começa aos 8 anos, com as brincadeiras e iniciações, por volta dos 13 já vão para as vias de fato.
elas respondem
19/02/2019 21h07
Eu acho ridículo essas séries e filmes que transforma um amor fraterno em um amor romântico.
19/02/2019 17h31
Sim. Pq é algo natural.
anônima
19/02/2019 17h58
Interessante. Poderiam fazer esse experimento.