Por exemplo seu ex fazia um oral maravilhoso e toda vez que alguém te chupa vc lembra dele. Ai resolve não receber mais oral por lembrar dele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/02/2019 17h00
Tudo oq eu faço no sexo me lembra da minha ex pq eu fiz de tudo com ela.
Por que caralhos se incomodar com isso é a pergunta.
anônimo
19/02/2019 17h01
Fiquei muitos anos com a mesma mulher, aí quando terminamos, eu tinha que pensar nela pra ficar de pau duro para as outras.... Mesmo a outras sendo 10x mais gostosas! Não conseguia me sentir a vontade com outra mulher... Ainda bem que já passou
19/02/2019 17h02
Nunca me ocorreu...
19/04/2019 08h47
Não, nem pensar nisso, todo mundo é bom em alguma coisa, se a minha ex era melhor nisso minha atual é melhor naquilo!
anônimo
19/04/2019 09h39
Você tem que se entregar pra pessoa que está ali no momento do prazer com você,ficar restringindo a pessoa não pode fazer isso nem aquilo, por que você tá só de corpo e a mente em outra pessoa, o sexo se torna morno e sem vontade,nessa hora tem que esquecer tudo e aproveitar o momento com muita entrega e intensidade.
elas respondem
anônima
19/02/2019 17h20
Não
anônima
19/04/2019 09h10
Não nunca sofri por ex rsrs
19/04/2019 09h22
Não... na hora do sexo eu penso em quem tá ali.
anônima
19/04/2019 09h26
Já sim.
Eu até cheguei a pensar que isso era pq eu o amava muito kkkkkkkkkkkkkkkk
eu n conseguia transar com mais ninguem, e ficamos muitos anos juntos ai acaba acontecendo de lembrar mesmo é horrível.