Várias pessoas queridas e legais estão saindo do site por causa das agressões frequentes aqui. O q as pessoas ganham brigando, provocando, ofendendo pessoalmente os outros?
Quando haverá moderação aqui no site para esse tipo de situação?

elas perguntam
7 6
eles respondem
21/11/2017 13h43
São pessoas frustradas na vida e precisam desabafar de algum jeito
E infelizmente resulta em agressões gratuitas
A moderação poderia ser mais ativa e menos injusta hehe
06/01/2017 00h25
Nada. É totalmente desnecessário.
anônimo
02/02/2016 22h33
Tem que ver se é ofensa ou se a pessoa não aguenta opinião contrária.
Mas tem muito idiota por aqui mesmo. Negócio é ignorar e viver feliz.
anônimo
21/11/2017 13h47
O mundo é assim.
21/11/2017 17h50
Às vezes é amor. Tem uma anônima que gosta de mim e fica me atacando com frequência :D
anônimo
06/01/2017 00h24
Dor de cabeça
21/11/2017 11h35
Querem se demonstrar superiores ironizando os outros.
elas respondem
anônima
21/11/2017 09h56
Felizmente o que mais gostava de ofender e azucrinar os outros (vulgo 'eu') foi banido.
20/11/2017 23h47
Não ganham nada.... Mas... Fazer o que...
21/11/2017 10h14
Que treta foi essa com ofensas? Realmente muito chato porem quem sai da ibope pro agressor
anônima
21/11/2017 11h34
Nada, nada e nada!
anônima
21/11/2017 12h41
Acho que são pessoas fortemente machucadas :(
Minha visão é que as pessoas só nos ofendem quando a gente permite.
Eu relevo mta coisa. As vezes, fico rindo. É só o que da pra fazer ao ler/ouvir uma pessoa, tristemente, desesperada xingando e gastando ATP com gritos/textão ofensivo.
Se a pessoa ''tenta ofender'' primeiro eu sinto dó por ela. E, talvez, esteja errada, mas eu sempre tento imaginar os inúmeros sofrimentos na vida da pessoa que fazem ela agir daquela forma. E, por fim, só falta eu chorar não por ter sido ofendida, mas por lamentar a vida triste daquela pessoa.
Pessoas que estão bem não tem motivos p ofender os outros. Nem tempo p pensar em ofensas elas tem.
Tem uma frase mto boa: nunca permitir que o comportamento das pessoas tire nossa paz. E ela faz mto sentido.
Pra que dá poder a pessoas que as vezes nem conhecemos e que nem conhece 1% da nossa vida e ainda se acha no direito de ofender? Realmente, eu sinto pena. Não tem como sentir algo diferente.
21/11/2017 18h05
Eu que não vou sair do site por causa de gente infeliz. Quando um usuário te ofende ele quer é isso que você saia do site.