Foi pro espaço antes do Marcos Pontes. Ahahahah
anônima
19/02/2019 19h46
Chateada.
anônima
19/02/2019 18h28
Quem se importa em perder bolão..
Quem tiver que sair, que saia. Quem tiver que ser investigado, que seja. Processado idem.
Ta na hora do povo começar a pensar no Brasil e parar de torcer contra, a eleição já foi, conformem-se.
anônima
19/02/2019 19h14
bom que ta enchendo de militares.
19/02/2019 19h17
É só torcer a favor!!!
eles respondem
anônimo
20/02/2019 00h08
Torço pro governo dar certo, vai ser muito bom pro país, mas se fez cagada tem que sair mesmo.
Agora falta o Onyx e o do Turismo.
19/02/2019 18h24
cara... pois é...

mas do jeito que a coisa vai, acho que Bolsonaro cai antes dos ministros...

caso contrário, ainda acho que o Guedes deve ser o primeiro a sair
anônimo
14/03/2020 12h05
Arquivo queimado!
Tá tranquilo
19/02/2019 21h18
Votei no Bolsonaro e mais do que ninguém torço para o governo dar certo. Mas confesso que esse governo precisa urgentemente sentar, conversar, e montar estratégia, estão dando munição para toda a oposição zombar, tirar onda, e fazer pouco do governo.

Enquanto isso, uma parte da população ignorante, elegeu um monte de patetas para as 2 casas legislativas e esperam que apenas o poder executivo dê jeito em todo o país.

Uma lástima total "!!!!