Eu gosto dele e ele gosta de mim.

Já viu dois tímidos apaixonados um pelo outro?
Pois é.

Ele ficava me observando, e sempre estava por perto, tipo, mesmo ambiente. E frequentava os mesmos locais que eu, e acontece que quando ele me olhava eu olhava pra baixo, pra cima, pros pés.

Também sempre que eu via ele dava uns passos para trás e saia da vista dele.

E acontece que hoje, ele disse que sou muito arrogante, de forma indireta, ele disse, demorou pra sacar, mas eu senti isso...

Então não era minha intenção.
Eu só não tinha coragem de falar com ele, ficava nervosa perto dele e não conseguia olhar nos olhos deles.

E ele ainda continua me observando depois de me chamar de "arrogante" mas amanhã vou conversar com ele e dizer que não foi nada disso, inclusive eu também gosto dele...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/02/2019 18h40
Se ele insinuou que você é arrogante, ele quem tem que pedir desculpas.
Pelo que descreveu, você e ele agem da mesma forma, então porque você é a "culpada" de algo?
Ele falou isso pela falta de culhões dele em chegar em você.
A menos que você tenha feito algo a mais além disso, não vejo porque interpretar como arrogante.
Você deveria é demonstrar que não gostou disso, e se afastar um pouco. Assim irá ver se realmente ele está interessado e irá mais atrás de você. Deixe vazar pra uma amiga em comum que você entendeu que ele disse isso e não gostou disso, de forma a chegar nos ouvidos dele. Se ele gostar mesmo de você, e for homem, virá atrás de você para tentar se explicar.
19/02/2019 18h38
Então eh Isso que acontece quando dois timidos se apaixonam?
Eu não sei quem eh a menina da relação vc ou ele.
19/02/2019 18h44
Na próxima vez que o enconcontrar, fale de maneira direta que ele é um covarde.
anônimo
19/02/2019 18h49
Chupa ele e pronto, nem vai precisar pedir desculpas.
anônimo
19/02/2019 18h50
Vai logo. Se declara, case, procrie e morra.
elas respondem
Juh
19/02/2019 18h37
Não vejo motivos para vc se desculpar.
Mas ja que nenhum fala de verdade, e vc pode dar esse passo... só fale.
anônima
19/02/2019 18h50
Enfatizo.; Não vá atrás dele....
Nunca..
Engole e esquece