2.14K  03/02/2016 15h30

Eu e uma garota da sala temos uma atração muito forte, porém nunca ficamos pq quando um fica solteiro, o outro já tá namorando. Ano passado tentamos causar ciúmes um no outro, foi muito intenso, mas nada rolou. Só muita tristeza pra mim e pra ela. Qundo cruzamos no corredor ela não fala comigo nem olha diretamente nos olhos. Ela usa a visão periférica para olhar pra mim, para eu não perceber. O que isso significa?

eles perguntam
0 4
eles respondem
02/02/2016 23h17
Tentem ser mais maduros.
anônimo
02/02/2016 23h26
q coisa mais nada a ve
03/02/2016 15h30
Quando uma mulher olha desse jeito (com o canto do olho) é porque ela gosta de você.
Deixe o passado pra trás e vai lá dar um oi e quebrar o gelo dizendo algo engraçado sobre essa situação de vocês.