Eu ainda gosto muito da minha ex e as amigas dela deram a entender pra mim que ela tbm gosta de mim. Porém ela postou uma foto hj que dizia "Vamos amar o próximo, porque o anterior não deu certo" será que ela já superou ou isso é apenas uma frase para ajudar a seguir em frente?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/02/2019 19h31
Ela é sua ex... esquece ela.
Juh
19/02/2019 19h36
Esse tipo de coisa, na minha opinião, é de gente que ainda ta sentinda.
Mas... segue a vida po. Se prende a esses detalhes n
anônima
19/02/2019 19h43
Exxxxquece
anônima
19/02/2019 22h17
Não sei qual foi a real intenção dela de postar isso, ela pode realmente ter te superado ou ela só fez isso pra se mostrar superior e pra VC achar que ela superou. Tem mtas pessoas que pagam de desapegada, mas ainda sofrem.
anônima
19/02/2019 22h21
ah ela pode ta so brincando mesmo
eles respondem
19/02/2019 19h35
vc nem devia estar se preocupando com isso... o melhor é ignorá-la mas sem excluí-la das redes sociais, nem mandar indiretas, etc..
anônimo
19/02/2019 22h46
Brow, ela é sua ex, bola pra frente. Se ela já superou ou não, não faz diferença, você agora tem que olhar pro futuro, e não pro passado.