Entendi que foi um fora e está bem. Problema que ele fica me chamando pra conversar e eu não quero mas respondo por achar que ele vai pensar que é por aquele motivo (e é, não nego mas eu não quero amizade dele). Como fazer ele perceber que não quero falar sem mostrar que estou com dor de cotovelo ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
19/02/2019 19h17
talvez ele não tenha percebido a indireta de interesse.. bem provável
anônimo
19/02/2019 20h20
Chega de indireta. Mande um nude.
anônimo
19/02/2019 19h18
Da mesma forma que todas fazem para encerrar um contato com quem não tem mais interesse: demora pra responder, responde de forma mais curta e desinteressada, e por aí vai
19/02/2019 19h24
Eu mesmo não entendo muito bem indiretas.
anônimo
19/02/2019 20h17
Seja amiguinha dele, amiga
anônimo
20/02/2019 00h11
Fala direto sobre isso com ele, que não quer manter contato, as vezes ele não percebeu.
elas respondem
19/02/2019 19h24
Esse é o problema das indiretas, concordo com o @jbernardes, será
mesmo que ele entendeu? Comigo acontece bastante que eu não en-
tenda ou fique na dúvida e espere algo mais direto.
Se me esquivo, fico constrangida e arredia, não tomo a iniciativa de
continuar conversando.
P.S.: não ligue para isso dele achar que é dor de cotovelo, se ele per-
cebeu a indireta e rejeitou, ele entenderá que vc precisa afastar-se
mesmo que temporariamente. Faça o que é melhor para vc.
anônima
19/02/2019 19h25
Você não é obrigada a falar com ele. Já que não está afim de manter contato, e o cara ainda te deu um fora, simplesmente pare de falar com ele. Quando começar a ignorar, ele vai entender o recado.