Tenho tudo na vida pra ser feliz más não sou, porque meu coração não me deixa esquecer, que a mulher que eu amo,eu nunca a terei =[

eles perguntam
11 11
elas respondem
19/02/2019 19h30
As pessoas morrem por amor, nunca de amor.
Com o tempo e novas experiências, essa dor aguda irá
ficando suportável ou desaparecerá, tente lembrar dis-
so e colabore para que aconteça. <3
19/02/2019 19h24
da pra fazer um bihão de origamis com esse teu papel de trouxa.
19/02/2019 23h06
Aproveita que você tem tudo e paga uma terapia, vai ajudar.
Juh
19/02/2019 19h30
Meu bem, deixe essa vibe de lado e vá viver.
anônima
19/02/2019 19h31
Poxa! Não é de uma hora para outra, mas focado em outras, logo as coisas andam!

Ninguém na vida vale a nossa tristeza
19/02/2019 19h24
Dê tempo ao tempo. Você ainda vai conhecer pessoas novas, e pode ser que demore a superar, mas vai acontecer. Essa dor não é pra sempre. ;)
20/02/2019 10h14
Isso é só uma fase. Depois você esquece.
anônima
20/02/2019 09h55
A rejeição muitas vezes vem como uma fisgada (daquelas) na alma da gente! Maaaaas... Sobrevivemos todos! Caímos 7 vezes e levantamos 8! Fique firme. O que tiver que ser, será. E você alcançará a felicidade plena.
anônima
19/02/2019 20h59
Oh a merda.
Minha vida amorosa tbm tá um rolo :(
anônima
19/02/2019 19h50
então, vc não tem :(
anônima
19/02/2019 19h30
Pitty - Na sua estante
eles respondem
19/02/2019 21h01
Eu não tenho porra nenhuma mas tô com quem eu amo.
19/02/2019 19h24
7 bilhões de tabacas, e vc perdendo sua vida por uma.
Pense nisso, meuxofem
anônimo
19/02/2019 19h30
Ah, cara. Quanta mulher tem por aí?... Brother, não fique preso apenas à ela! Tem muita mulher solteira por aí para vc, basta esquecer essa daí. Enquanto vc fica pensando nela, ela tá com outro!... É chato falar isso, mas se valorize nesse quesito aí cara! Esquece essa daí e procura outra. Quantas mulheres vc deve ter perdido por conta de ficar obcecado nessa que não está nem aí contigo?... Ja pensou nisso, cara?...

Pow, brother, Procure outra e esquece ela!
anônimo
19/02/2019 20h55
Paixão é algo intenso e cega, mas é muito momentâneo. Muito provavelmente depois vc nem vai mais sentir algo por essa garota.
anônimo
19/02/2019 19h43
A vai tomar no seu cu, milhões de buceta no mundo e vc sofrendo por causa de uma? Não fode.
Enquanto vc ta ae sofrendo ela ta sentando em cada piroca grossa que quando ela levanta sente um Vácuo na buceta
ELA NÃO TEM PORRA NENHUMA DE ESPECIAL
DO MSM JEITO QUE VC TBM NÃO TEM
NEM EU TENHO
NEM SUA MÃE TEM
TUDO QUE VC SENTE POR ELA TA NA SUA CABEÇA, DENTRO DO SEU CEREBRO, É APENAS REAÇÕES QUÍMICAS QUE SUA CABEÇA USA PRA VC ACHAR QUE ELA É A FEMEA IDEAL PRA REPRODUÇÃO E VC PROTEGER ELA.
VC NÃO ESQUECE ELA PQ, VC REALMENTE NÃO QUER ESQUECER.
NÃO VEM QUE SUA VIADAGEM, COM SUA FALTA DE TESTOSTERONA, COM SUA FALTA DE ESPIRITO DE MACHO PRA CIMA DA GENTE NÃO
VC É UMA VERGONHA PRA NOS HOMENS
É COMO PUTINHA COMO VC QUE MTA MULHER SE SENTE ESPECIALZONA POR TER UM BURACO NO MEIO DAS PERNAS
SEU ARROMBADO DE MERDA
anônimo
19/02/2019 22h59
Tanta mulher no mundo e você sofrendo por uma ? Levanta a cabeça brow, vai aproveitar e viver a vida.
anônimo
19/02/2019 19h23
Futuro corno....
20/02/2019 10h17
Ouve “largado às traças”, do Zé neto e Cristiano. Vai te fazer bem.
19/02/2019 23h18
Sua felicidade não pode se basear em algo que lhe é externo, pois não pode controlar. Deposite sua felicidade em você mesmo, e jamais irá perdê-la.
anônimo
19/02/2019 20h53
Ela não é perfeita, a buceta dela fede. Você se livrou de uma desgraça, agora vai lá viver sua vida.