Depende do nível de maturidade dos dois.
02/02/2016 23h34
se o outro respeitar, nao
03/02/2016 00h03
eu parei quando ela começou. ela vem atras sempre mas eu ignoro
03/02/2016 00h43
Por mim tudo bem mas acho difícil.. Pra mim e pra ela pode até se dar bem mantendo apenas a amizade. Mas o namorado dela pode não gostar disso. Se coloque no lugar dela. O que você iria achar se soubesse que seu namorado continua conversando com uma amiga que além de amizade eles também transavam?
elas respondem
anônima
03/02/2016 00h10
O meu amigo colorido sumiu porque arrumou namorada. Hehe :/
03/02/2016 00h37
Vocês podem se falar como amigos apenas, sem serem coloridos, mas se ele achar que não consegue manter uma amizade assim, é melhor parar de se falar ou diminuir o contato