Eu já cansei, cansei de pessoas invejosas isso e chato! Acaba com a gente por dentro...

eles perguntam
4 3
elas respondem
19/02/2019 19h40
cara, você é o Justin Bieber.
Como quer q ninguém tenha inveja de você?

te apresento esse botão:

aperte e seja feliz.
anônima
19/02/2019 19h43
acho que é porque elas se comparam demais. e não cuidam da própria vida, pois não gostam da vida delas.
19/02/2019 19h44
As pessoas podem ser fofoqueiras, intrometidas e invasivas por vários
motivos, nem sempre por invejarem a vida alheia.
Em todo caso, tente abstrair ou pelo menos se fortalecer, não permita
que algo tão cretino e mesquinho te atinja dessa maneira.
Se for mesmo inveja, não significa que vc tenha ou seja algo que o outro
deseja para si? A noção de que o outro quer estar no seu lugar deveria tb
diminuir pelo menos um tanto do poder que ele tem sobre vc e seu ânimo.
anônima
19/02/2019 19h50
O Bieber voltou kkkk

Ignora essas pessoas invejosas, Justin.
eles respondem
anônimo
19/02/2019 19h40
Tu eh sensível demais cara. Sucesso atraí inveja isso eh natural. Aprenda conviver com isso.
19/02/2019 19h45
Esse chilique com certeza vai mudar as coisas.
19/02/2019 21h27
Eu vejo inveja de duas formas:

1 - Inveja benigna, aquela vontade que você tem de conseguir aquilo que as pessoas ao seu redor conseguem, entretanto, sem desejar a queda de ninguém.

2 - E inveja maligna, aquela que a pessoa quer que a outra pessoa se foda na vida, o tipo de inveja que mata.