Perguntei a garota q eu estou afim se ela ia a um evento e ela disse q nao ia perder por nada mas eu acho q ela devia perguntar se eu ia tbm. Eu desisto dela depois disso ou espero ela perguntar se eu vou tbm?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/11/2016 20h47
VC deveria dizer que vai tbm! Não espere por ela, fale com ela tenta alguma coisa.
eles respondem
03/02/2016 00h01
kkkk pow mas vcs nem ficam ainda.
fala pra ela oq vc quer. vc tem q ir pra cima dela e nao esperar se ela gosta de vc
04/11/2016 20h49
que tal sugerir a ela que vão juntos... se vc for esperar só atitudes de mulher ta lascadoo.