6.02K  11/06/2020 01h05

Bem... Sou um cara meio as avessas, sabe? Tenho 27 anos e nunca transei com ninguém. Sempre tive uma visão um pouco romantizada da vida. As vezes saio com os amigos, e acabo ficando com (poucas) garotas. Ocorre que quando isso acontece, no dia seguinte sempre me vem uma sensação de culpa. Culpa por ter ficado com alguém sem sentir algo diferente por aquela pessoa. Tenho enorme necessidade de significar alguma coisa para as pessoas que convivem comigo... Sei lá... Não gosto de nada banal, não me dar prazer. Por causa disso, acabo me retraíndo com relação às mulheres.
Tenho 27 anos, nunca transei. Quando conto isso para as pessoas, geralmente pensam que fiz tal opção por uma questão religiosa, o que não é verdade. Também não critico quem sai na balada e pega todo mundo... Não sou assim. Geralmente quando confesso minha virgindade, as mulheres se espantam pelo fato de eu não ser feio (embora eu não seja nenhum galã). O problema é que sou advogado e estudo para concursos. Ralo demais, e por causa disso tenho pouquissimo tempo, de modo que eu sequer me preocupe com minha virgindade (ao menos na maioria dos dias). No tempo livre? Prefiro ficar tentando interpretar as letras dos engenheiros do hawaii, ler alguma coisa, ou assistir algum canal no youtube. A questão é que as vezes me dou conta que o tempo está passando, e que o fato de eu ser virgem pode afastar alguma mulher que, eventualmente eu venha a gostar. Isso me preocupa (as vezes). Daí eu pergunto: mulheres, vcs namorariam um homem de 27 anos que é virgem?

eles perguntam
25 9
elas respondem
anônima
19/02/2019 20h28
Não vejo como um problema. Acho fofo ele ter se guardado por tanto tempo.
19/02/2019 20h33
Não vejo problema algum nisso. Para ser sincera, eu acho bem triste essa pressão. Se você é homem, tem 20 anos ou mais e nunca transou, isso te faz automaticamente um fracassado, um ninguém-me-quer, um "boiola". Isso não deveria definir a masculinidade de ninguém. Eu não entendo por que as pessoas sempre gostam de complicar o simples, desde sempre. Você transa com alguém quando estiver confortável com isso, simples. Não importa a idade que você tem.
Eu sei que a pressão que você deve sofrer pode te incomodar às vezes, mas saiba que não tem nada de errado com isso. É completamente normal.
anônima
19/02/2019 20h23
não. se vc não falar ninguém saberá isso
anônima
19/02/2019 20h25
Não, até prefiro assim.
anônima
04/05/2019 13h43
Puts, achei fofíssimo, e gostei do seu pensamento sobre se guardar para se entregar somente a alguém que você ama. Eu namoraria de boa.
04/05/2019 13h00
Primeiro de tudo, parabéns pra você!!!
Virei fã, rsrs.
Você poderia chegar aos 30 e continuar sendo, portanto, não se preocupe com isso porque idade são apenas números!
Esperar tanto tempo não te faz menos homem, só te torna diferente dos outros e único, acho digno de tua parte, escolha a mulher que realmente seja de valor para ti.
Não vejo problema entre mulher namorar um homem virgem, ou o homem namorar uma mulher virgem, não é problema ter que '' ensinar '', até porque ambos aprendem um com o outro.
Não é por questão de religiosidade, mas, sim de escolha.
Relacionamento não é feito apenas de sexo, ele é consequência.
Vá em frente, segue tua vida, quando tiver que acontecer, vai acontecer naturalmente.
anônima
11/03/2019 00h20
Aqui é o site que mais tem homens virgens
Parabéns rapazes
11/03/2019 00h21
Se me despertasse interesse... Não me importa se você é virgem ou não.
anônima
10/03/2019 20h13
Eu só li o título

Eu não acho mau
Cada um tem seu tempo

Nem todos os homens têm que ser que nem cão no cio
10/03/2019 20h32
Acho um fofo, pode atrapalhar seu desempenho? Um pouco. Mas não tem problema. Acho que você é Demissexual, pesquise o termo.
06/08/2019 19h44
Com toda certeza! Isso não é nenhum problema, pode ficar tranquilo...
Que gracinhaaa!
anônima
04/05/2019 13h31
Para mim seria perfeito.
04/05/2019 13h14
Não acharia nada demais nisso. Acho até respeitoso e conservador da sua parte e teria maior privilégio de me casar com um Homem como você 1000X. Mas fico besta pra um homem como você ter 27 anos e não ter pelo menos transado uma vez na vida? Com tanta mulher nesse mundo que tem. Ainda mais pra você que é homem é fácil a mulher não liga muito pra aparência e ter mais facilidade. Você é tão feio assim? Com 13 anos eu já era assediada que com 15 eu fui logo perdendo minha virgindade. Mas não é pelo fato que eu era bonita . Que na época era feia pra Caraí... A questão é que na época eu vivia muito nas religiões com uma criação rígida e ainda sim ter pais machistas.. mas isso não me impediu de ter deixado uma simples virgindade. Ainda com tudo isso que passei eu perdi mesmo assim e vencir. Kkkkk
11/03/2019 00h16
Tu é demisexual tem muita gente como você. Rlxa.
anônima
06/08/2019 15h09
Só gente fracassada por aqui
anônima
10/03/2019 19h21
Namoraria, não vejo problema algum.
06/08/2019 15h13
Olha um cara como você se desceveu, nossa, uh se namoraria sim.
Inteligente, romantico, que sabe seu valor...Onde você mora que quero te conhecer?
11/06/2020 01h05
Namoraria tranquilamente um rapaz como vc e daria muito valor
anônima
11/05/2019 16h07
Não.
Juh
19/02/2019 20h27
Não veria como um problema
04/05/2019 13h43
Moço,

Claro que sim! Na realidade, admiro a maneira que pensa e sua decisão...Não seria um problema.
04/05/2019 13h07
Não veria problema nenhum, ia até gostar
anônima
11/03/2019 00h19
Nao tbm sou
anônima
10/03/2019 20h55
E eu sou uma mulher, com 26 anos e virgem. Te entendo perfeitamente. Não gosto fo ficar por ficar. Sofremos por ser assim. Muita gente não entende.
anônima
10/03/2019 19h51
Com certeza, não!
eles respondem
anônimo
10/03/2019 20h07
Se a mulher tbm for virgem, dificilmente ela se importará com isso. Mas não se iluda. O instinto é implacável. Ele muitas vezes contradiz as palavras doces que saem pela boca feminina. Ela a princípio pode te achar um fofo por vc ter se 'guardado' durante todo esse tempo, mas por dentro pode estar te achando um merda; um frouxo beta que não pega ninguém. Ou seja, um cara inexperiente, inseguro, que não agregará nada na vida dela. A melhor escolha é sempre esconder, a não ser, como já disse, que a mulher também seja virgem. Caso contrário, bico calado. Vc não terá nada a ganhar contando seus segredos íntimos para terceiros.
19/02/2019 20h36
não sou mulher mas opinião de um homem que também tem esse tipo de visão:v cara..isso é normal,hoje as pessoas veem virgindade como algo que se perde cedo para muitos por acharem que quanto mais cedo ter ``experiência com sexo melhor´´,problema que isso é incomum tanto pro homem do que pra mulher,mas não se sinta triste ou coisa do tipo,você apenas valoriza sua virgindade e se ve que quer algo especial com a mulher que você realmente está afim de ficar por toda sua vida,então continua assim^^ essas reações eram e são normal para muita gente que tem esse tipo de pensamento ou visão:) continue assim que uma hora ou outra você ira encontrar a mulher da sua vida:D e boa sorte^-^
anônimo
19/02/2019 20h33
Olha, jovem. A realidade é que a vida não é aquele filmezinho romântico não, sabe. As pessoas ficam com as outras sem sentir muita coisa mesmo, sentem mais aquela vontade de encostar em alguém mesmo e gozar pra passar o tédio e é isso. É assim, o mundo é vazio. São raros, eu digo e repito, são raros os momentos que você vai sentir aquele sentimento de paixão e geralmente quando você sente pela pessoa, a pessoa não sente o mesmo e vice-versa.
06/08/2019 15h14
só vim ler as respostas
19/02/2019 20h56
vc tem razão! as pessoas andam muito superficiais, momentâneas e individualistas. Isso acaba por prejudicar pessoas de personalidade como a sua.. Acho q vc não deve fazer algo q te contrarie, cara. Entretanto, vc deveria procurar relacionar-se com outras mulheres, e a priori, nada com segundas intenções, e conforme a relação for se aprofundando, ai sim vc procuraria por sexo.
anônimo
06/08/2019 19h35
Obs
anônimo
28/11/2019 04h00
Beleza
11/06/2020 00h55
Um erro seu é esse sentimento de culpa qdo fica com alguém, é claro q não precisa sair transando de forma banal se não quiser, mas através de beijos casuais pode surgir uma coisa a mais, ou seja, um sentimento e aí sim parte pra outra fase.
anônimo
10/03/2019 19h19
Olá @jokped. O único conselho que dou é: tome cuidado com a PORNOGRAFIA!

Eu permaneci virgem por quase o mesmo tempo que você devido a me masturbar diariamente com filme pornô.

Depois que saí desse vício, passei a transar regularmente.

Pode não ser o seu caso , mas acho bom refletir sobre.