De uns tempos pra ca tenho pensado bastante nisso, eu sou uma pessoa mt timida, odeio esses cantos como barzinho/balada por ser lotado, n da pra conversar etc... e eu vejo que hj em dia a maioria das pessoas se conhecem nesse/chama para conhecer nesses lugares, isso eu tiro por 95% dos meus amigos, so namorei uma vez (por 3 anos) e nunca fiquei com nenhuma outra garota antes e nem depois dela. acontece q vou para outro pais daqui a alguns meses para estudar/trabalhar, que é uma cultura completamente diferente e fica ainda mais dificil de se relacionar com as pessoas.
e fico pensando nisso, se algum dia conseguirei me relacionar com alguem q curta as mesmas coisas que eu e que não quer so pegação e sexo.
vcs ja se pegaram pensando nisso ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
Juh
19/02/2019 20h42
As vezes penso nisso tbm.
Eu nunca namorei.
Mas vei... não adianta ficar pensando assim, não vou focar nisso como se fosse o unico e mais importante aspecto de minha vida.
anônima
19/02/2019 20h41
Já, tinha certeza disso.
eles respondem
19/02/2019 20h41
Jota quest tá aí
19/02/2019 20h41
não.. tem muito tempo p isso acontecer
anônimo
19/02/2019 20h52
É, vc realmente é o Elliot.
anônimo
19/02/2019 20h52
Penso e se tiver de ser, será!