Vou viajar com minha família pra Roma e fui procurar no site de relacionamento homens italianos para sair a noite vez que durante o dia estarei dando atenção a minha família. Apareceu alguns interessados , dentre eles , tem um mas que eu descobri que mora em outra cidade que é duas horas de distância . Ele não vai poder ficar a noite mas me chamou pra ficar um dia com ele . Ele disse que talvez venha de carro pra Roma pra me encontrar e de lá passear comigo . Só que duas questões : 1. Meu medo de entrar no carro de um desconhecido no exterior. 2. Que desculpa vou dar pra minha família pra deixá-los vez que sou eu que tô organizando a viagem. Eu pensei em colocá-los nesse dia numa agência mas mesmo assim tô sem saber a desculpa a dar pra não ir com eles .

elas perguntam
10 10
eles respondem
19/02/2019 20h57
Vei.
Vc viu a mina aí espancada né.
Parece que ela estava conversando com o cara há 8 meses e olha o que ele fez.
Simplesmente desfigurou a mulher.
Então, vai com calma aí. Já que pretende voltar viva.
19/02/2019 21h08
Aquieta esse cu, caspita.

Pensa na trabalheira que é procurar consulado, mandar corpo pro brasil. Porra, com tanta opção, vai logo no cara que nem mora na porra da mesma cidade?

Nunca assistiu O Albergue?
anônimo
19/02/2019 20h59
Vai adiantar alguma coisa se todos aqui falarem para não aceitar? Rapto de mulheres na Europa e em outros países é mais frequente do que possa imaginar.
19/02/2019 21h02
Não tem a MENOR chance de dar errado. Vai na fé.
anônimo
19/02/2019 21h59
Tá todo mundo falando hein. Unanimidade aqui, o que é raro. Depois não diga que não fazia ideia, que ninguém avisou...
19/02/2019 21h14
éeeeeeeeeee.....NÃO.
anônimo
19/02/2019 21h58
Vc é doida, cheia de mulher morrendo por este msm motivo.
anônimo
19/02/2019 22h54
Se você tiver respeito e cuidado com sua vida não vai fazer isso. Muito arriscado entrar no carro de um desconhecido.
anônimo
19/02/2019 21h07
As pessoas não aprendem...
anônimo
19/02/2019 20h55
Só portando uma arma
elas respondem
19/02/2019 21h14
Eita! Que vontade de transar com um italiano, hein!
VC não está pedindo carona. Carona é uma gentileza.
Pela sua descrição, vcs combinaram sexo casual e ele fará o transfer. O cara não vai sair da cidade dele só para dar uns beijinhos.
Resposta: _Sossega o facho. Vá curtir a família.
19/02/2019 21h05
Eu sou a pessoa mais a favor do sexo casual, dos encontros pela internet.... Mas isso aí tá tão errado, tão errado, que não sei por onde começar.
anônima
19/02/2019 21h03
Vc tem q ir no carro dele? Pq não marcam de se encontrar já em algum lugar público? É o primeiro encontro e ele não tem q achar ruim se você se sentir insegura pra entrar no carro dele.
Não precisa passar o dia inteiro com ele tbm.
anônima
19/02/2019 21h16
A próxima vítima...tsc tsc tsc
anônima
19/02/2019 21h40
Você não lê jornais, não vê televisão, não acompanha as noticias pela internet? Tá pedindo para ser assaltada, estuprada, espancada e morta. E com a possibilidade dos teus pais nem acharem teu corpo. Muita imprudência da sua parte.
anônima
19/02/2019 21h48
Pra começo de conversa

Não devemos aceitar carona de estranhos

Depois, vc domina o idioma para caso alguma coisa de errado ?

E como vc quer sair com um DESCONHECIDO sem avisar a sua família?
19/02/2019 21h06
Coragem demais.
anônima
19/02/2019 21h56
Mto arriscado isso, se eu fosse vc eu não iria, a gente nunca sabe as intenções das pessoas, ainda mais uma pessoa que vc acabou de conhecer literalmente e que mora em outro país.
19/02/2019 20h58
Pior coisa que vc pode fazer é sair com ele sem avisar a sua família. Se acontece alguma coisa, como vão te achar? O que eles vão fazer? Bom vc contar que vai sair com um cara, deixar alguma foto, informações dele. Melhor passar por essa "vergonha" do que correr mais perigo ainda, né
19/02/2019 22h00
Só não esquece que se algo acontecer vão culpar você e não ele!