A prática homossexual é considerada pecaminosa perante a bíblia, mas como se posiciona sobre o assunto alguém q não vivi sob paradigmas religiosos?

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
19/02/2019 21h34
ateus e agnóstico mtas vezes são mais civilizados que mtos religiosos por aí
anônima
20/02/2019 14h18
Acho normal, assim como a heterossexualidade e a bissexualidade.
E acredito que as pessoas já nascem com sua orientação sexual, elas não escolhem. E sobre o fato de algo exercer influência sobre isso, acho muito pouco provável. E eu tenho motivos constatáveis para acreditar nisso... haha
20/02/2019 11h45
Acho que é tudo de boas!! Apenas vão!!
anônima
19/02/2019 21h41
É vergonhoso que ainda tenhamos debates sobre orientação sexual em pleno 2019. Vergonhoso para a espécie humana. É isso o que eu penso.

Olhem só a resposta do Leal. É um *** no ** esse cara, mesmo, pqp.
20/02/2019 14h26
A pessoa pensa com a própria cabeça. Ou seja, vai dos valores dela ser a favor ou contra. Mas, cá entre nós... Hipócrita aquele que nega a existência de uma divindade, que não permite que algo tome "conta" das próprias decisões, e vem querer dar pitaco na sexualidade alheia. Deixa o povo ser feliz!
eles respondem
20/02/2019 14h20
Liberdade. Cada um faz o que quiser...
20/02/2019 13h00
Os pensamentos sobre o homossexualismo entre teístas e ateístas são os mesmos, a diferença é que quando um ateu é preconceituoso ele não pode usar o nome de Deus pra dizer que é por causa de Deus que ele não gosta de gays, já os teístas vivem fazendo isso, usam o nome de Deus pra lavar seus preconceitos.
20/02/2019 11h47
Vc coloca como se os cristãos tivessem uma única e deturpada /coincidente com a sua visão sobre o fato...
19/02/2019 21h50
creio q devem ter uma visão natural(no sentido biológico moderno) no sentido de q a psique de um homossexual é associada a pessoa em si, fazendo parte de sua construção moral e cultural, ao passo que possui um liame tênue com o instinto! mas n devem deixar de levar em conta o ponto genético e sua influência sobre a homossexualidade. Mas ainda estamos engatinhando a esse respeito, apesar de já houver alguns estudos sobre isso mostrando que certos podem influenciar uma pessoa a ser gay
19/02/2019 21h50
Nunca vi problemas com homossexualidade.

Realmente, as religiões abraâmicas veem isso como um pecado. E isso permeia a sociedade como um todo.

Então eu me livrei tanto da religião quanto destas ideias ultrapassadas que, se vc para e analise, simplesmente não se sustentam. O que o cara faz da vida amorosa dele não diz respeito a ninguém e não ofende ninguém.
19/02/2019 21h33
Tô nem aí, coisa mais normal, só olhar ao redor, o reino animal e nossa história.

É o mesmo que me perguntar o que acho de pessoas loiras. Algumas são, outras não. E pronto.
19/02/2019 21h35
Não é considerado "pecado" apenas no livro cristão, essa modalidade sexual é proibida por diversas religiões, dentre elas, as maiores, muçulmana, judaica, entre outras.

Ateus não seguem religião, logicamente, cada um deles terão uma visão particular da homossexualidade. Que perguntinha bosta!
19/02/2019 21h35
Não me importo com os homossexuais. Ninguém escolhe sua opção sexual
anônimo
19/02/2019 21h36
O cristianismo é muito fresco.
Se o islã tivesse a influência que o cristianismo tem, não haveria essa imundície progressista no mundo.

Homossexualismo é algo anti natural independente de conceitos religiosos.
anônimo
20/02/2019 11h47
Você pode fazer o que quiser, desde que não prejudique os outros. Homossexualismo não prejudica o bem-estar da sociedade, logo não tem problema. Eu cursei direito por um ano e lembro de ter lido uma doutrina jurídica que sustentava essa tese.
20/02/2019 11h50
Basta os reprimidos com discurso moralista comerem o cu fogoso dos feministos veganos com discurso progressista e pronto. Todos têm o que reprimem e acabou essa discussão inútil.
19/02/2019 21h36
Cada um cuida do próprio cu né. akakkakaakak
Esse povo que tem tara no cu dos outros estão com capeta no corpo e precisam buscar a verdade pra se libertarem.
Parece um vício focar tanto na vida dos outros, e vícios são pecados né kakakakak