2.04K  19/02/2019 23h05

Eu entrei na faculdade agora, mas antes disso quando estávamos de férias criaram um grupo com os calouros e havia um veterano que veio falar comigo todos os dias, houve uma festa de um amigo dele em que ele ia e me chamou p ir porém n pude ir no dia. Mesmo assim ele continuou falando comigo até ontem, eu disse que não iria na festa de recepção ele falou comigo até o momento depois me ignorou. Hoje foi nosso trote e ele nem olhou na minha cara, e acabei descobrindo que ele terminou seu relacionamento a pouco tempo. Ele me usou então? Estou meio mal, ele era um cara legal e eu estou gostando dele...

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
19/02/2019 21h46
mas usou pq? vcs nem ficaram kkk e se ele tava solteiro é normal dar em cima neh
19/02/2019 21h49
Sempre.
Homem só serve pra isso
anônimo
19/02/2019 22h48
Se vocês nem ficaram não tem como dizer que ele "te usou".
anônimo
19/02/2019 23h05
E foi tudo bem no seu trote hoje?
elas respondem
19/02/2019 21h48
osh e como mesmo ele te usou se nem te pegou ! rapaz que evolução e essa !
19/02/2019 22h05
Usou coisa nenhuma nem rolou nada , você teve foi sorte se tivesse se envolvido com ele você seria a muleta emocional dele pra esquecer a possível ex ( Homem separado recentemente só te dará dor de cabeça pois ele sempre vai arrumar um jeito de falar como amava a fulana e como ela era quase" perfeitinha ". Deveria agradecer ao menos não terá dor de cabeça quando ele decidir reviver o passado com a " defunta" (ex).
19/02/2019 22h12
Guria, ele conversou com vc, talvez tenha demostrado
interesse e flertado, não te usou para esquecer.
Uma droga que vc tenha gostado dele e o interesse apa-
rentemente diminuiu, mas acontece, vc não foi usada.
anônima
19/02/2019 21h52
Você deu dois canos nele e ainda acha que ele te usou? Te usou como se você só deu cortada no cara!!! Bem que ele fez, dois convites e duas negativas! Ninguem merece né?
anônima
19/02/2019 21h58
Como vc já pode estar já na faculdade e ser desse jeito ainda?
anônima
19/02/2019 22h00
Não usou!
Só cansou, se quisesse usar, de tentar
19/02/2019 22h09
Não acho que te usou, ele nem chegou a te beijar.