1.76K  20/02/2019 14h05

Tenho amigas mulheres que dizem q homens são mais verdadeiros e por isso preferem por exemplo ficar todo dia conversando com eles pelo whats do que com as amigas. Procede?

eles perguntam
19 8
elas respondem
anônima
19/02/2019 22h02
Essas mesmas mulheres que dizem que preferem homens por causa de falsidade, também são falsas com as amigas. É só papo furado para passar a impressão que elas são diferentes das outras, mas na verdade são todas iguais. Não caia nessa esparrela.
19/02/2019 22h59
Não. A falsidade (e nenhum outro traço) pode ser atribuído a um gênero ou outro. E se fosse, penso que homens no geral conseguem ser bem mais falsos em suas amizades com mulheres - frequentemente fingem não ter segundas intenções, embora tenham.
Enfim, valorizo todos os meus amigos, mas amo minhas amigas mulheres e a confiança que existe entre nós. Me sinto muito bem na companhia de outras mulheres.
anônima
19/02/2019 21h58
engraçado que algumas dessas mulheres acham tds as mulheres falsas, mimizentas, burras e que falam apenas sobre besteiras, claro, elas não se incluem naquilo kk
enfim, prefiro pessoas legais qualquer uma.
anônima
19/02/2019 21h56
Prefiro mas por outro motivo, sou mulher fora da curva, sou muito razão e quase nada emoção, não tenho paciência para mimimi e longas DRs, homens são mais fáceis de lidar tanto no campo pessoal, afetivo e profissional.
anônima
19/02/2019 22h18
Mil vezes os homens
anônima
19/02/2019 21h56
Sim. Porque a maioria das mulheres são falsas. E competitivas também.
anônima
19/02/2019 22h13
Prefiro fazer amizade com mulheres e homens gays.
19/02/2019 21h58
Acho isso tão triste, porque na verdade é pela rivalidade!
19/02/2019 22h17
eu não tenho nenhuma amiga mulher. são todos homens , gosto da amizade masculina pq são sinceros ,se preocupam mais, sabem guarda segredo , se sente ciume e bem discreto, não tem TPM , curtem zoação sem se ofender e não tem inveja do meu sucesso pelo contrario me apoiam em tudo !
19/02/2019 22h52
A @RenataAll resumiu perfeitamente, também prefiro por isso
anônima
19/02/2019 21h57
No whats, não!
Não q eu prefiro, mas são amizades diferentes, homens são mais diretos, mais sinceros e te mostram as verdades
Tem alguns assuntos que prefiro conversar com meu amigos homens
19/02/2019 23h02
Affi. Haja paciência para ficar falando o dia todo no whats.
Indiferente. Tenho bons amigos em ambos os gêneros.
20/02/2019 14h05
A falsidade está aí, e não se restringe só ao sexo feminino. Só acho que às vezes os homens são mais parceiros.
19/02/2019 22h18
Eu nunca tive amizade com homem, só com mulheres, existem mulheres e mulheres, é ridículo definir alguém como falso, invejoso por gênero, já conheci mulheres falsas e mulheres verdadeiras, assim como tem homem que é falso e tem homem que é verdadeiro.
anônima
19/02/2019 22h01
"Mais verdadeiros".
Eu rio na cara mesmo quando me dizem isso.
Se for pra ter uma amizade perfeita eu adoto um cachorro.
19/02/2019 22h01
Eu nunca tive esse tipo de preferência.
19/02/2019 21h59
Não, é a mesma coisa, se a amizade é boa então será! independente do gênero. Os homens possuem a tendencia de elogiar mais devido a eterna tentativa de nos comer, isso gera uma falsa ilusão de amizade mais profunda kkk
19/02/2019 21h57
Depende de cada mulher
anônima
19/02/2019 21h55
Sim , principalmente aqueles homens que preferem outros homens..
eles respondem
19/02/2019 22h45
Sei lá, isso é muito complicado. Eu gosto de ter amizade com homens, por partilhamos do mesmo modo de ver a vida. Tem coisas que não dá para conversar com mulheres, porque geralmente são muito 'mimimi". Há mulheres legais sim, mas não é a mesma coisa. As vezes o homem quer um outro homem para falar sobre coisas de homens, assim como tem mulheres que querem mulheres para falar coisas de mulheres. Simples assim.
anônimo
19/02/2019 22h24
Ja escutei isso de mulheres nao confio nesse tipo q diz isso
Sao do tipo q sao competitivs e querem ser o centro das atenções, e sao daquele tipo provocante que flerta com todos homens acham otários que ficam na friendzone fazendo de tudo pra agradar e sempre a disposição dela que geralmente e uma mimada q so pensa em si por isso falam isso
19/02/2019 21h57
KAKAKAKAKA
São muito verdadeiros.
Principalmente quando se fala em querer amor eterno.
19/02/2019 22h58
Quem diz que amizade com homem não tem falsidade, é por que não é atraente o suficiente pra despertar segunda intenção. Cansei de ver macho pagando de amiguinho pra tentar dar o bote, ou morrendo na paixão platônica.

Assim como pra mulher gata é muito mais fácil arrumar um cara pra ficar/namorar, é muito mais fácil pra mulher normalzinha/feinha arrumar um amigo parceiro de verdade.
anônimo
19/02/2019 21h55
Já me falaram isso (elas).
anônimo
19/02/2019 21h59
Sim. Porque nem elas se suportam. São fúteis, só fazem fofocas. Daí elas preferem ter amigos homens
anônimo
19/02/2019 23h16
Classificar por gênero dizendo que elas são mais falsas é errado, o que eu já ouvi de algumas mulheres que preferem amizades masculina ou até mesmo trabalhar com os homens, é que os homens resolvem tudo na hora, não ficamos remoendo, guardando aquela mágoa, horas depois está tudo resolvido.
anônimo
19/02/2019 22h44
Pq você acha que um monte de gente fica na friendzone ?!