Uma amiga minha flagou eu fazendo uma homenagem pra ela (eu tava com a mao na calça) foi sem querer. Agora ela ta com raiva de mim o que eu faço? Eu so apaixonado por ela, ela e muito gata, mo corpo mas n quero perder a amizade dela

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
07/06/2017 20h19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uau.
U.

Au
15/03/2016 00h29
Nooossa! Que situação! kkkkkk Melhor eu não opinar!
anônima
05/06/2017 23h08
kkkkk cara controla esse fogo. Ela deve achar que vc é meio pervertido.
eles respondem
15/03/2016 00h31
perai, tu tava batendo uma do lado dela? se sim, procure ajuda profissional
anônimo
07/02/2016 23h55
Oq e essa homenagem q vc quer dizer?
07/06/2017 21h01
Por que não pede pro pai dela te dar uns conselhos fera? Explica toda a situação e pergunta o que ele acha...
anônimo
07/06/2017 21h33
Diga a verdade. Que estava fazendo porquê a bunda dela é linda, etc... etc... e você não conseguiu se segurar, fazer o quê?

Se ela te ignorar tanto faz a merda já tá feita, acho que ela vai te ignorar de qualquer forma. Mas é melhor passar de tarado do que de tapado.
08/06/2017 00h24
Não faça nada finja que ela não exista. Com o tempo ela vai volta fala com voce