falei pro meu colega de faculdade: " aquele coca é fanta". Ai ele me olhou e disse: " vc não bebe fanta?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai descobri q esse tbm é gay e fica falando pra nossas amigas q me acha bonito. Foda essas praga

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
19/02/2019 22h28
Não deveria se afastar dele só porque ele é gay, mas como ele da em cima de você, deveria falar para ele que nunca vai rolar nada entre vocês. Caso ele continue te paquerando depois disso, você deveria se afastar.
eles respondem
19/02/2019 22h04
Assume q tá querendo mamar a Fanta, vai
19/02/2019 22h13
Kkkkkkkkkk
Foi mal mas kkkkk
19/02/2019 22h41
Agora reflita sobre seu preconceito, se acredita que sua relação com seu amigo deva mudar por ele ser gay, se ser gay é uma praga.
Aproveita, para não perder o amigo, pede desculpas e mude de atitudes.
19/02/2019 22h11
kakaakkakkkakakaakkaakakakkakakkaak
se fodeu
anônimo
19/02/2019 22h36
Você queria experimentar essa fanta né danado kkkkkk