Me expliquem rapazes... Pq quando parece que está tudo bem com a menina que vocês estão ficando, do nada vocês decidem desaparecer... dar um chá de sumiço, não acham melhor dar um fora na garota ? Não acham que é falta de educação fazer isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/02/2019 22h33
Ficante não precisa de informações sobre paradeiro do cara.
Se sofre de carência abrace uma árvore.
Não fique achando que o cara vai te pedir em namoro.
anônimo
19/02/2019 22h43
A pelo amor, vc só é ficante, não tem que ter satisfação de nada não.
19/02/2019 22h29
Kkkkkk eu nunca fiz isso.. em geral o contrário é q acontece, e eu respondo da msm forma, sumindo
anônimo
19/02/2019 22h35
O cara faz isso pra evitar apego. Claro que tá muito errado, ele deveria falar logo as intenções, mas tem gente que acha que sumir do nada resolve...
anônimo
19/02/2019 22h35
Como assim?
elas respondem
anônima
19/02/2019 22h41
É da natureza dos FDPutagem